último post antes da viagem...



Olá pessoal!  ^^
Amanhã vou viajar  \õ
Só espero que ninguém aqui de casa estrague meu notebook  XP
kkk'


Enfim, vim falar que terminei a 2° parte do musical de Kuroshitsuji em HD  (*desculpem, eu estava com tanta preguiça esses dias  ¬¬'  -- aí, resultado, tive que traduzir a parte 2 inteira hoje!  '-')
Minhas costas estão ardendo de dor e meus olhos estão queimando  e-e
Agora o Megaupload está me trollando bastante para terem uma ideia, faltam 3 horas para terminar de upar tudo  -q
sorry'
Mas até as 22:00 o download já vai estar aqui  ;D

Kuroshitsuji Musical 2 - Parte 1 HD
Formato: AVI
Download: Megaupload
Legendado por: Candy-Animes




Kuroshitsuji Musical 2 - Parte 2 HD
Formato: AVI
Download: Megaupload
Legendado por: Candy-Animes



Mas, quero fazer um post grande e útil aqui   U____U
Já que vai ficar até dia 22 desse jeito  ¬¬
~~Gostaria de agradecer aos mais de 160 seguidores já!   *------*


Create your own banner at mybannermaker.com!
   Eu mesma fiquei espantada quando vi a quantidade de seguidores crescer tanto em pouco tempo!  >w<
Amo todos vocês!!  
Ps: se quiserem pegar como Award para o seu blog, fique a vontade!  (*mas só se for seguidor, ok?)

_____________________________________________________________________________________


-- Ahh sim, para vocês não ficarem no tédio total enquanto eu estiver viajando, deixarei algumas dicas para download de animes e filmes:   \o/

Espero que gostem  ^_^ 
[PS: clique nos nomes para ver a sinopse e download]

Quem ainda não assistiu, eu indico muito! é um drama misturado com comédia, e visa muito na amizade entre os 6 personagens principais (*da imagem acima).


É um anime um pouco antigo, mas é muito linda a história, também é um drama, misturado com comédia, romance e ação  XD
tem 52 episódio (*sim, é um pouco grande  '-'), mas vale total a pena assistir  *----*

Acho muito difícil alguém aí não ter visto já   U___U
Mas se não viu e gosta de histórias de romance light, recomente MUITO!
Ps: tem 2 temporadas

Também é um romance sobre uma garota que vive brigando com os meninos de sua escola (*por ser presidente do conselho estudantil), pois quer proteger as garotas,  chamada Misaki, porém ela trabalha em um Maid Café...  [clique aqui para ler mais sobre]~~


Esse já é um anime para aqueles que gostam de ação e um leve ecchi, eu particularmente não aprecio lá muito ecchi, mas esse eu gostei  -q
rsrsrs'

Não se engane pela imagem acima, esse anime é um tanto sombrio, se encaixa bem no gênero sobrenatural. Além do mais não é um Mahou Shoujo (*tipo Sailor Moon) para crianças.

Esse é um ecchi kawaii e com traço bem clean e kawaii  e-e
rsrs'
Também é um dos poucos ecchis que gostei  >u<


É um romance mais "maduro" digamos, não é aquela coisa fofinha de dois pombinhos apaixonados no colegial (*ou na escola)  XP
Nada disso! até porque as protagonistas já tem 20 anos!
Recomendo!

Esse, como muitos devem saber, assisti recentemente e simplesmente me apaixonei!
Olha... vou avisar, se você não gosta do gênero sobrenatural, não assista!
Tem algumas cenas um tanto "fortes".
Apesar disso eu gostei muito!  ^^
[tem duas temporadas]

--Por último, mas não menos importantes, 2 yaois!--

Foi o 2° yaoi que eu vi!  >///<
é muito lindo, diferente da maioria dos yaois por aí, foca bem no romance entre o casal e suas dificuldades, sendo assim, uma história envolvente
[tem 2 temporadas]

Ahh, preciso dizer alguma coisa?
kkkk'
Esse foi meu primeiro Yaoi!  owo
Depois dele, virei uma fã louca do gênero (*Ps: é da mesma autora de Junjou romantica) XD
[possui 2 temporadas e a 2° está em andamento].


Tinham mais animes que eu queria indicar, mas estou com preguiça   o__o
sorry'
Gostaria de indicar também um "filme" 
Summer Wars:


Acho que todos irão gostar  ^^
**foi uma recomendação de uma prima   ;D
Obrigada! --

Sinopse: A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki.

Download: [qualidade em HD]

Minha sugestão: escolha um dia, deixe baixando o filme, na parte da tarde ele já deve ter concluído  então,  faça umas pipocas, sente-se numa poltrona confortável e assista!  
é a melhor coisa a fazer (*tipo, uma seção da tarde  \õ/)
kkk'


_____________________________________________________________________________________

Bem, sei que vocês não vão sentir minha falta...   o___o
rsrsrs'
Mas eu vou sentir muita falta de todos vocês  >w<
Daqui a pouco enviarei os prêmios do sorteio, aguardem  ;D

-- Espero que eu possa descansar bastante lá na praia, aí quando eu voltar contarei as novidades e concluirei o projeto do 2° Musical de Kuroshitsuji  ^^


Ahh, Kimidesu! honto!?
Adoraria ir com você!!!!   *O*
**Yumi-chan emocionada pois seu sonho vai se realizar  >u<**


Beijos minna-san! Até dia  22/12/2011  -qq

Belum ada Komentar untuk "último post antes da viagem..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel