Concurso & Sorteio - Candy-Animes



Yay! 
Bem, como vocês podem ver, teremos dois concurso e um sorteio   \õ
Primeiramente, vou explicar sobre o concurso:
*cof cof


Eu, Yumi-chan, tenho o orgulho de apresentar o 2° concurso do Candy-Animes:  "O que faria o meu natal mágico?"

Explicações: esse será um concurso de frases, com o tema acima (*O que faria meu natal mágico?), a frase deverá responder a pergunta acima. Não há restrição de idade, ou seja, todos estão convidados a participar  ^^
Regras: Só será considerada 1 (uma) frase por participante, a frase deve conter no máximo 5 linhas (*acho que é quase impossível escrever mais que isso  ¬¬') e ATENÇÃO - o tamanho da letra será de 12, com fonte Arial.
A frase deve ser mandada para o meu e-mail: beatriz_yumi@hotmail.com
com o tema: Concurso Candy-Animes.
Não esqueça dos seus dados - Nome, e-mail e sua frase (*óbvio  o__o)

Prazo: até dia 24/12/2011
Prêmios: 1° lugar: pacote com 25 wallpapers em HD de natal
2° lugar: pacote com 15 wallpapers em HD de natal
3° lugar: pacote com 10 wallpapers em HD de natal

Espero que todos participem  >w<
_________________________________________________

1° sorteio Candy-Animes tema: "O natal está chegando"  \o

Bem, sobre esse sorteio, todos podem participar, basta deixar um comentário neste post com seu número, em ordem por favor  U___U
por exemplo, se você for o primeiro a comentar, coloque: N° 1 - "seu nome"
depois, N°2 - "seu nome", assim por diante  ;D
~~ Serão 5 sorteados e todos vão ganhar 5 wallpapers em HD do personagem a escolha e 2 wallpapers de natal!  
Prazo para inscrições até dia 17
 _________________________________________________

Sobre o 2° concurso, divulgarei daqui a alguns dias, então, aguardem!

Belum ada Komentar untuk "Concurso & Sorteio - Candy-Animes"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel