600 posts!!!


Yo ~~
Post 600!!  *~
[*Yayy]

Bem... vim dar as novidades de ontem e hoje -- 



Ontem tivemos uma "pequena" festinha   >w 
tivemos 2 pão de queijos gigantes  e 4 mini sonhos, além do chá de morango   *O*
e mesmo eu estando de dieta (*para ir a uma possível "viajem" á praia & para não estourar meu vestido de formatura  -q).
etto... a seguir uma foto  >3

Como vocês podem ver, eu comi 1/4 do pão de queijo  U___U


-> E... também queria postar minha nova caneca  XP
é da Hello Kitty, importada do Japão  *---------*


-> Ahh sim, também tirei uma foto da minha "mais que pequena" coleção de mangás  ¬¬'


Tenho a coleção completa da Full Moon e Tokyo Mew Mew  *U*
kkkk'  only this  o__o
ahh e é claro, os mangás The Gentlemen's alliance (*até o 6), K-ON (*só o vol. 1), Kimi Ni Todoke (*até vol. 3), Kobato (*vol 1), Otomental (*vol.1 / planejo comprar o 2 porque são só dois mangás mesmo  e-e), Love Hina Infinity & um mangá (*o último, da direito p/ esquerda) todo em japonês (*edição de natal de 2010)  XD


Ahh sim, sobre a parceria com a Miku Yamada, aceito sim, com o maior prazer  *---*
minna-san, o blog dela [Ringo Shoujo] é muito cute  *~*
acessem:
Arigatou gozaimasu pela parceria!!  ;D


Respondendo ao comentário "anônimo", os episódios de Sekai ichi Hatsukoi são colocados sempre aos sábados, pois o lançamento no Japão, se não me engano, é sexta, ou quinta, os fansubs ingleses traduzem na sexta e o português é lançado em primeira mão no sábado. ^^


Ps: estou upando o episódio 9 de Sekai Ichi Hatsukoi (*desculpem pela demora, mas o Megaupload está me trollando muito!  >w<)
Também tentarei atualizar todos os animes atrasados  e-e
Espero que tenham gostado do post!  --
Como um "presente" de agradecimento, cosplays lindos de Kuroshitsuji.



Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 09
Download:

PS²: Outros formatos só mais tarde  U____U

Belum ada Komentar untuk "600 posts!!!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel