Anime Dreams 2012



Bom dia a todos minna-san!, muito obrigada pelos + de 700 acessos ontem *OO 
Daqui a pouco vou ao shopping, então pode ser que eu venha postar aqui só a tarde  >u<
But... vim só avisar do Evento: Anime Dreams 2012 (que vai acontecer nos dias: 13, 14 e 15), como podem ver acima no cartaz.
Agradecimento especial a Cherrybwk que postou no blog dela  [LuzesCamerasAnimes]             *----*  ~~ Arigatou Gozaimasu!  ^^
Estou pensando em ir nesse evento, 1° pelo preço (*kkkk'), depois porque é perto da minha casa   \õ
Tava até querendo ir de cosplay da Mio-chan, mas como meu cabelo (*especificamente a franja) não tá mais igual... ainda estou pensando  e-e
Se alguém aí quiser me encontrar faça uma plaquinha (*copiando ideia da Cherry-chan)  
rsrs'  sorry', também sei que ninguém vai fazer  U____U
Estava mais querendo comprar figures e mangás na promoção. Além de experimentar o gostinho de ir pela primeira vez em algum evento  -Q
Hai, nunca fui em nenhum evento  '-'

Então, vou indo minna-san, até mais tarde  ;D
Bai Bai  ~~

Belum ada Komentar untuk "Anime Dreams 2012"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel