Comentando Kuroshitsuji

Ciel e Sabastian -- especial natal  *----*

ATENÇÃO! ESSE POST CONTÉM MUITOS SPOILERS!


Voltei  \õ
Bem... vim falar um pouco do anime Kuroshitsuji  *OO
let's start!

-- A um bom tempo eu queria concluir de assistir toda a série (*inclusive os diversos Ovas/especiais), mas por falta de tempo nunca havia conseguido  ¬¬
A questão é que anteontem consegui terminá-la (*2 da manhã e eu vendo o último episódio  U____U).

Agora, irei dar minha opinião sobre esse anime.  >w
Bem, os primeiros episódios são "fracos" comparando com a série toda (*mas somente porque são apresentações de personagens, e eu pessoalmente não gosto quando começa a ficar muito extenso, o que não foi o caso de Kuroshitsuji, isso é um ponto bom, a história fluiu nesses episódios).
O que não me agradou foi, por exemplo... aquele episódio (*se não me engano, o 3) em que o Ciel não consegue dormir e pede ao Sebastian para ficar ao seu lado, depois de assistir todos os episódios até voltei nele, porque... COMO ASSIM, CIEL, O TAL ORGULHOSO DA FAMÍLIA PHANTOMHIVE DEMONSTRANDO UM LADO FRACO AO SEBASTIAN???
Tá... foi um pouco "perdoável", pois pelo que eu vi, a real intensão da autora era demostrar que o Ciel quer que o Sebastian seja fiel/fique ao seu lado, até o final, sendo isso, uma ordem. Mas devo dizer que "apresentar" isso dessa maneira, foi um tanto estranho!
Sobre os mistérios que vão sendo resolvidos, é algo que ajuda a história a fluir e apresentar "novos problemas".
Devo dizer, a primeira temporada foi espetacularmente ótima! No meu ponto de vista, houve alguns "errinhos" (*como o citado acima sobre o Ciel), mas nada que tire minha boa impressão.
Ok, chegou no episódio 24, tudo resolvido, Ciel conseguiu seu desejo, Sebastian vai lá comer sua alma e... *tela preta* 

Yayy! acabou! final triste, mas maravilhoso!  \õ
Aí... pensei... tem uma segunda temporada  o___o  (*medo)
Será que vejo...?  Ahh, mas... se o Ciel morreu, Sebby conseguiu o que queria...
O que acontece na 2° temporada?????    .__.
Vamos ver então - eu pensei.

Começa o 1° episódio:
Minha reação: Quem é esse pirralho loiro!!????
Argh, sinceramente, odiei muito o Alois Trancy e seu mordomo  ¬¬
Mil desculpas aos fãs de ambos, mas pra mim, Kuroshitsuji só com o Ciel e Sebastian mesmo  -q

Depois quando apareceu o Sebastian lá disfarçado na mansão do Alois, fiquei tipo:

SEBBY, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ?

Mas, tudo bem, depois, aparece o Ciel dentro da mala  '-'
aí as coisas começam a ficar estranhas...  O__O
E depois que começou os outros episódios então? fiquei completamente confusa, tipo, apareceu o Grell e o Ciel pergunta quem ele é, fiquei tipo:

Como assim ele não sabe que é o Grell??
Pergunta: Se eu me decepcionei com a 2° temporada?
resposta: S-I-M!

Realmente... meu desejo era somente de ver o Ciel e Sebastian, aí me vem o Alois??
fala sério...

~~ Sobre o braço do Sebastian (*que é o principal motivo pelo qual houve a 2° temporada ¬¬  -- quem assistiu sabe... ele perdeu o braço na batalha com o anjo... etc etc)
Sinceramente, poderíamos muito bem esquecer esse pequeno detalhe e acabar a série. 
Porém, confesso que a animação da 2° temp. estava fantástica, todas as cenas de ação foram muito bem feitas, isso eu não nego!


-- Ok, agora, quando o Alois morreu nas próprias mãos do Claude (*seu mordomo), isso sim foi um momento feliz!  *------*
Mas, como dizem, tudo que é bom dura pouco; quem me dera, quando ele apareceu no corpo do Ciel (*no último episódio), deu MUITA raiva.  XP


Concluindo o post, gostaria de comentar sobre o final.
Foi um ideia um tanto... "maluca" da autora  '-'
desculpem pelo termo.
Fiquei com pena do Sebastian mas gostei do modo como acabou a série. Pelo menos o Alois e o Claude morreram, sem falar na Hannah, no início eu tinha mó dó dela (*acho que todos tiveram) e depois, fiquei feliz por ela também ter morrido  -q
Agora, Ciel e Sebby serão meus eternos demônios maravilhosos!


Assim concluo esse post sobre os comentários de Kuroshitsuji  >.<
Para todos que leram até o final, MUITO OBRIGADA!

Belum ada Komentar untuk "Comentando Kuroshitsuji"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel