Passando para contar as novidades


Olá minna-sama!
Me desculpe por não estar postando muitas coisas  ¬¬'
Até estou disposta a postar, mas estão acontecendo muitas coisas   >w<
Tipo... vou viajar na segunda-feira, dia 19 (*e volto na quinta, dia 22), além do mais, meu notebook não quer me ajudar em nada, ele já tá velhinho coitado  e-e
[*acho que ganhei ele quando tinha uns 9/10 anos, não lembro] por isso já tem quase 5 anos que ele "estava" funcionando bem.  -q
De um tempo pra cá, especificamente esses meses [novembro/dezembro] ele está desligando muito sozinho e não aguentar fazer uploads, converter vídeos, baixar animes/vídeos, etc...   -- que é principalmente o que preciso MUITO!  '-'
Por isso tive até que parar de traduzir o musical de Kuroshitsuji, apesar que "talvez" irei conseguir terminar a 2° parte do musical esse fim de semana  >.<
E quando eu voltar, começarei a 3° parte, depois farei um ritmo rápido e concluirei a 4° parte, já finalizando o projeto  U___U
[~~ pelo menos é o que planejo  o__o]

Quero até mudar meu presente de aniversário para um novo notebook, já que estou perdendo a paciência com esse  XP
Aí eu gostaria de um beem mais rápido, mas com um modelo parecido com o que eu tenho (*no caso, é um DELL), gosto muito da tela grande dele (*15 polegadas) e do teclado do tipo meio "achatado" com as teclas juntas, além é claro, da capa dele, que é personalizada, com uns tons de azul claro e branco, formando um desenho, tipo de nuvens   ^^
E ele até que é rápido, mesmo agora com 5 anos, desligando quase sempre quando fica quente, ele não perdeu a rapidez  ;D

**parando de falar do meu notebook... '-'

A partir de hoje entrei de férias do curso, então terei mais tempo para dedicar ao blog, já que uma parte da culpa é também do curso, pois teve alguns dias que fiquei fazendo 2 matérias lá  ¬¬
fora que também faço o inglês de sábado de manhã  e-e
então fico exausta!  -q

______________________________________________________________

Lembrando, amanhã é o último dia para as inscrições do sorteio de natal!
Os sorteados irão ser revelados amanhã a noite!  ;D
Domingo, já serão entregues os prêmios daqueles que responderem ao meu e-mail indicando qual personagem escolhido para os wallpapers 
~~

-- Não quero ser chata, mas vou deixar novamente a imagem com o link para o post  XD
PARTICIPEM!! -- ONEGAI

Belum ada Komentar untuk "Passando para contar as novidades"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel