Véspera de natal -- explicações


Antes de mais nada, me desculpem pelo post anterior  ¬¬''
Depois eu reli aquilo e me pareceu que uma criança de 6 anos tinha escrito   o___o  [acho até que crianças dessa idade escrevem melhor, sinceramente às vezes não consigo transcrever meus sentimentos por meios de palavras... ]
Nota zero de maturidade a mim.  -q
Enfim, depois de pensar muito  [*e também devido ao "talvez" espírito natalino (?)] continuarei com blog (yay!  \õ), porém postando pouco e só aos sábados ou domingos [**e se tiverem milagres, em dias da semana  e-e], devido a nova escola mesmo.

A todos os seguidores que gostam do blog e demonstraram isso, obrigada! ~~

Bom, hoje como é véspera de Natal, queria fazer algo especial aqui no blog...  >w<
O que podemos fazer ein??  -qq
*|Yumi-chan sem a menos criatividade|*   XP 

Ahh sim, sobre o último episódio de Sekai Ichi, sofrerá um pequeno atraso, devido ao Natal, até porque o fansub inglês só trouxe hoje! (*normalmente sai na sexta), então, pode ser que tenha hoje á noite em português, ou somente amanhã mesmo   e-e
Eu já decidi assistir em inglês mesmo, e devo confessar, foi legal e tal o episódio, MAS, não deu aquele final esperado  '-'
Sim... se acabar assim mesmo, é necessária uma segunda temporada!!  (*apesar que ouvi falar que terão OVAS, alguns meio que uma continuação e outros paralelos  >u<)

____________________________________________________________

Mudando um pouco de assunto, hoje zerei o jogo: Kuroshitsuji Phantom And Ghost, que é totalmente em japonês... tive uma baita dificuldade em aprender como se jogavam os mini jogos, e nos diálogos, eu colocava qualquer opção, o que me fazia perder o jogo de acordo com a resposta escolhida   ¬¬
Uma dica, de como conseguir ganhar o jogo, é ir salvando cada "dia" (lá tem 20 lacunas de salvamento, o que ajuda e MUITO!)
Pena que o jogo é só para Nintendo DS...
Bem, mas recomendo o jogo, é tipo... uma história paralela ao anime  ^^
E os mini jogos são bem trabalhados  ;D
Fora que quando desbloqueia os bônus fica ainda mais interessante, já que tem imagens inéditas e som das vozes dos dubladores  *------*  [fiquei ouvindo umas trezentas vezes a voz do Sebastian dizendo: Yes My Lord!   >///< ]
rsrsrs'

 


Já que estou falando nesse jogo para DS, não custa nada recomendar outros que tenho no meu DS e jogo muito...

Super Mario não podia faltar... é um clássico  ;D


____________________________________________________________

      


____________________________________________________________

   


____________________________________________________________

Esse Sally Salon é viciante quando começa a ficar nos níveis hard  \õ
Estou quase zerando ele... faltam mais uns 4 ou 5 cidades   >w<



____________________________________________________________

Todos os downloads retirados do site: Roms Up
Entre lá e dê uma olhada, tem vários jogos pra DS, Wii, Playstation, etc...

Minna-san, ainda hoje trago mais um post de véspera de natal!!  *O*
Aguardem...

Belum ada Komentar untuk "Véspera de natal -- explicações"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel