Férias!! *----*


Hai, férias!!  *OOO
(*como eu esperei por isso!  >w)

Enfim, já comecei a preparar os posts especiais, o anime do meses de outubro (*atrasadíssimo) e dezembro.
Mil desculpas pelo template que eu fiquei mudando, e no final, acabei voltando ao original  ¬¬   (*sorry')
quando eu tiver um template melhor formado, colocarei  >3
~~ eu realmente não tinha gostado do resultado final  (*a questão é que estou sem criatividade  -q)

But... estou muito feliz por ter passado de ano direto  (*Yay!)
e... só de pensar que ano que vem, não voltarei mais ao mesmo colégio, me dá um frio na barriga e uma baita ansiedade  XD

Ahh sim, deixe-me contar sobre ontem (*último dia de aula  \o)
Foi uma choradeira só   '-'
sério... muitas pessoas da minha sala choraram, pois a maioria irá sair  T^T
assinei 4 camisetas  ;D  (*da Juliano, Larissa, William, Lucas)  ^^ 
Ps: me arrependi por não ter usado minha camiseta pra assinar também...  U___U 

_________________________________________________________

Me despedi de todas minhas amigas, elas ficaram bem tristes  XP
(*até porque, do nosso "grupinho", só eu e a Lola-chan -- minha amiga desde o pré -- vamos sair, já a Cindy-chan, a Miriam-chan e a Jaque vão continuar  >3).
Minna-san, Arigatou por tudo!, pelas piadas quando eu estava triste, pelos assuntos bakas, pela ajuda, pela companhia, pelo carinho, e até pelas brigas, que me fizeram amadurecer e crescer!  quase 10 anos nessa escola, nunca me esquecerei de todas as amizades que fiz, todos os nossos momentos juntos ficarão no meu kokoro sempre guardados com muito carinho!!  (*Yumi-chan emocionada  >//<).
Mas é muito melhor pensar que... uma "etapa" da minha vida foi concluída. Agora, seguirei em frente!  ^^
_________________________________________________________  


Pronto... terminei meu momento dramático/depressivo de despedida  >.<
Obrigada a todos!

-- Hum... escrever tudo isso me deu fome  '-'
Vou indo lá tomar café da manhã  -q

Até mais tarde minna-san!

Belum ada Komentar untuk "Férias!! *----*"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel