Novo projeto!! -- Fansub: Kuroshitsuji Musical 2



Sim!!
Fansub de Kuroshitsuji 2° musical aberto!!  \õ
Yayy!
--> Explicações: Bem... a um tempo eu estava querendo ver o musical legendado em português, mas como só havia no Youtube (*sem legendas), acabei me desanimando  ¬¬
Porém, ontem eu achei o musical inteiro (*novamente no Youtube), só que legendado em inglês e resolvi virar uma fansubber  *O*
só que tive que enfrentar muitos problemas como:

Eu não tinha a mínima ideia de como usar o Aegisub (*programa para legendar filmes, animes, etc)  [alguns meses atrás eu havia "tentado" entender como esse programinha funciona, mas acabei perdendo a paciência  o__o]
Mas ontem teve que ir... não tinha jeito   e-e
(*e por algum milagre divino, eu abri o programa e comecei a legendar, consegui de algum jeito que até eu fiquei espantada!  -q  sério... foi uma loucura)
Enfim, conclusão, consegui usar o programa.
Eu não sou fluente em inglês (*pessoal, tenho somente 14 anos! ok?  XP) [Apesar que faço curso de inglês a quase 2 anos já, então eu tenho um inglês básico ok?]
Não tava conseguindo achar um programa bom para salvar o vídeo (*pois o Aegisub só legenda, mas não salva o vídeo COM AS LEGENDAS)
Mas, no final achei um pra quebrar o galho...  Ainda estou a procura de um melhor.
Megaupload, resolveu me trollar até a meia noite  '-'
pois é... só consegui upar meia noite e meia o arquivo!

Sério... ontem foi um dia e tanto!  >w
eu tava quase resolvendo desistir disso...
MAS como eu sou fã de Kuroshitsuji, o Nishii Yukito é muito kawaii, e o Yuya Matsushita (*que faz o Sebastian) canta muito bem, tive forças para continuar!

Vamos acabar com essa enrolação!

Apresento-lhes: Kuroshitsuji Musical 2 - Legendado em português! Parte 01
Tradução e edição completa: Beatriz Yumi (*yo!)


Algumas partes eu realmente não achei em nenhum dicionário e... bem, traduzi pelo que eu entendi do japonês.
Por favor, se tiver algum erro, mande-me um e-mail: beatriz_yumi@hotmail.com


Kuroshitsuji Musical 2 - Parte 1 HD
Formato: AVI
Download: Megaupload
Legendado por: Candy-Animes




Online pelo Youtube: (são 15 partes no total) 

Parte 01:



Parte 02:

Belum ada Komentar untuk "Novo projeto!! -- Fansub: Kuroshitsuji Musical 2"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel