Problemas com o PC


God,como eu queria ser essa neko-chan, sortudo  *U*
Ok, ok  (*Yumi-chan está completamente viciada em Kuroshitsuji, não liguem  >w<)

Então, como vocês podem ver, (*pelo título), meu PC está novamente com problemas  T^T
pois é, ele tá dando a louca e desligando toda hora  ¬¬   [*e não é vírus  -q]
ele acaba ficando muito quente (*será que é porque eu estou traduzindo o musical de Kuroshitsuji?  -qqqqq) <- ignorem o que eu escrevi  '-'

~~ Mas, eu gostaria de avisar que consegui terminar a 1° parte do musical em HD  \õ 
Yayy!  (*e eu pensando que só ia terminar esse fim de semana...  U___U)
OBS: essa 2° versão que estou fazendo, é "diferente", pois não tem somente 8 min, como a anterior, e sim 30 min aproximadamente  ^^
Agora... o problema está sendo upar tudo isso em um servidor  ¬¬
Megaupload não está com nada, ele  trava o envio toda bendita hora  o__o
então estou tentando pelo Multiupload.
Aí vocês sugerem... coloca no Youtube né?
o problema é que quando eu começo a converter (*para diminuir o tamanho do vídeo) meu PC desliga, porque fica quente (como eu havia citado)  XP
Mas, estou aqui na luta, tomara que hoje mesmo eu já consiga upar tudo....

-- Respondendo aos comentários, 
Vinicius-kun: nyahh, Hai hai, "tentarei" desenhar algo descente  >u<
olha que eu ainda nem terminei o desenho para o concurso da Cherry   e-e
mas, vou me esforçar!
Sara-chan, farei uma busca aprofundada amanhã, pode ser? (*hoje meu PC está realmente um lixo  -q), estou escrevendo esse post o mais rápido possível antes que ele desligue  '-'
Vih-chan, obrigada por seguir  *O*
nhaa, seu blog é muito mais kawaii   \o
seguindo... ^^
Nee-san, pois é  *-----*
achei que todos combinaram MUITO com os papéis nesse 2° musical
do 1° (*que eu ainda não vi direito), só achei que o menino que fez o Ciel era muito alto e aparentaca ser muito velho  ¬¬
Agora, o Yukito (*Ciel do 2°) é muito fofooo 
principalmente nos bastidores, ele sem o figurino  *O*
ahhh,  o Yuya, sem comentários  *-----------------*
kkkk'
--> as vezes eu nem traduzia e só ficava ouvindo eles falando e cantando  >///<

Hoje realmente não foi um dia bom, choveu quase que o dia inteiro, por isso a tradução atrasou...   >w
a tarde principalmente até trovoou, e como eu sou beeem das azaradas, era capaz de cair um raio bem no meu PC e ferrar com tudo, por isso desliguei tudo  o__o
Depois, eu comecei a assistir um filme,  quando ele ia acabar (*faltava só 15 min), a TV fica fora de área por causa da chuva  '-'
(*esse foi um momento tenso!) eu lá toda excitada pra ver o final e puff, nada de final!  e-e
Aí fui jogar no nintendo DS, dá 5 min, bateria fraca, meu DS desliga sozinho  -qqq
Ahh, aí eu achei melhor ir lá engordar e comer salgadinho  U___U
kkkkkkk'
A noite ainda minha mãe traz um bolo de abacaxi e um brigadeirão (*porque teve festa de aniversário lá no serviço dela), aí que meus exercícios foram todos em vão  XD

Bem minna-san, preciso ir lá fazer a lição do curso que acabei esquecendo de fazer, e amanhã vou novamente de manhã  >.<

Vejo vocês amanhã  ^^

Belum ada Komentar untuk "Problemas com o PC"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel