Cabulando aula pra comer brigadeiro?? ¬¬'



Reação de todos lendo o título: "WTF!?? O___O"
Sei que soou estranho (**principalmente pra uma nerd como eu  U___U)
Bem... a questão é que hoje recomeçavam as aulas do meu curso  e.e  [que chatice, pô! -Q], aí, tava chovendo e frio! (*não que eu não goste, muito pelo contrário, amo esse clima  *---*], mas pra ir para o curso, andando, não dá!  XP  [*e pelo que alguns devam lembrar, TENHO UM GUARDA-CHUVA AMARELO!! >//////<   God! A-M-A-R-E-L-O!!!]  o.ó
Enfim, não fui (*vá te catar, curso chato  '-')
MAS, fiz brigadeiro com minhas tias  *OOOO
A foto acima comprova  ;D  ~~ Tenho mais fotos que tirei com minhas figures  ^~
Vou mostrar...





Yay!  \o/


Sempre, muito obrigada a todos os comentários, isso tem me deixado bem alegre!  *---*
Então, respondendo a alguns:


Yumoa no Kona, muito obrigada pela parceria  ~^
 Yumoa no Kona
E... de nada, gostei muito do blog, é bem criativo!!  :D 

Bunny, Domo Arigatou, por ser a 201° seguidora!!
Etto... aceita fazer parceria com meu blog, achei o seu muito kawaii  *OO

Safi-chan, honto!? que legal!!
Você chegou a ir no Sogo Plaza? lá tem ótimos figures, e se você pechinchar, eles te dão um bom preço  \o
Ahh... e uma dica... nesse Sogo Plaza, tem que comprar figures "que acabam de chegar", tipo, tem alguns dias de cada mês, no qual chegam figures novinhas importadas do Japão (*e ORIGINAIS -- isso que é o melhor, qualidade!), então eles fazem por um preço MUITO BOM!
Me arrependi, quando, por sorte, fui num dia desses e achei uma figure da Miku, por R$30,00 [não é muito barato, mas  tá bom para uma figure da miku **pequena], já na semana passada, a mesma figure, da mesma loja, estava R$70,00  loool
Pirei, me arrependi profundamente por não ter comprado  e.e
Mas... tudo bem, né, fazer o que...  >u<
Boa sorte da próxima vez!!   --

Nina-chan, não... nunca vi, mas pretendo ver sim  ;D
Obrigada pelo coment  ~~
Bjos!

Anônimo, Ahh, ainda bem que conseguiu  ^^
De nada  *U

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estou fazendo  mais um post, daqui a alguns minutos eu posto!
[Ps: muitos animes da nova temporada *2012 já estão estreando  *OO   -- vontade louca de postar todos, mas como não vou conseguir acompanhar, nem adianta  ¬¬']

Ahh sim, comecei a assistir o filme Grease Nos Tempos da Brilhantina \õ
faz tempo que eu queria vê-lo  XD  ~~ gosto de filmes antigos  >w<
Quem quiser, tem ele completo e dublado, no YOUTUBE  ^~
Quem quiser, veja abaixo  -Q
  

Belum ada Komentar untuk "Cabulando aula pra comer brigadeiro?? ¬¬'"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel