Atualizando os animes, projetos e nova parceria! ~~



Boa tarde a todos  *U
Como estão? 

-- Bem... eu ando aqui na moleza.... quer dizer... estou levando o dobro de lição do curso, mas tudo bem né   U___U
Hoje vim trazer a maioria dos animes atrasados  ¬¬'

Ahh sim, sobre o post de cosplays de Kuroshitsuji, ainda estou terminando  (*acabei achando mais cosplays e preciso colocá-los  -q)
Anime do mês de outubro e dezembro AINDA em andamento  '-'
O post de recomendação de animes ainda nem comecei a fazer  o___o  
~~ [tenham paciência  >w<]  quando eu terminar tudo (*se é que eu vou conseguir...), vocês podem tacar pedras se quiserem   :S

Aí vocês me perguntam... porque a Yumi-chan não fez tudo isso?? 
1° [eterna resposta] - Preguiça  XP
2° Preocupações com a formatura (*vendo vestido, cabelo etc...)
3° Assistindo animes que eu nunca consegui finalizar por falta de tempo   ¬¬
4° Estou participando do concurso de desenho da Cherry, por isso cada dia estou desenhando um pouco...  -q   [**como vocês podem ver, eu desenho MUITO lentamente  e-e]
Estão aí minhas desculpas  >//<

Etto... minna-san, contei que viciei completamente em Kuroshitsuji??  \õ
Hai Hai!, hoje fiquei vendo o Musical (*o 2° musical, o que tem Nishii Yukito, como Ciel, que eu achei infinitas vezes melhor que o Sakamoto Shogo - do 1° musical), pelo youtube  -q
Mas... em outro post eu falo mais sobre....   XD


O projeto que eu planejo fazer é traduzir o mangá Sekai Ichi Hatsukoi, mas não há nada garantido que eu faça isso   o__o
Se eu pelo menos conseguir deixar tudo certo aqui no blog, quem sabe o projeto vai pra frente?   XP
_____________________________________________________

Fiquem com os animes atualizados... 


Suite Precure: Episódios 37, 38, 39 e 40.

Chihayafuru:                                                                           Episódio 08~ Os sons da cachoeira
 [HD] -> Link Direto - Mediafire - Megaupload
 [SD] -> Link Direto - Megaupload



Hunter X Hunter -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Hunter X Hunter -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Guilty Crown -
Episódio 07
Download:

Guilty Crown -
Episódio 08
Download:

Fate/Zero  -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Fate/Zero  -
Episódio 10
Download:
Mkv –Megaupload

Shinryaku!? Ika Musume  -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Kimi To Boku -
Episódio 07
Download:

Kimi To Boku -
Episódio 08
Download:

Kimi To Boku -
Episódio 09
Download:

Working 2° Temporada  -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Working 2° Temporada  -
Episódio 10
Download:

Ahh sim, temos uma nova parceria, com a Sophy-chan, uma kawaii tomodachi minha  *O*
rsrsr'
Nháá, seu blog está lindo!! Mesmo que ainda não esteja "aberto", como você mesma disse  >//<
SophychanBlog, acessem!  ^^



PS: até hoje ainda trago os cosplays e "talvez" o post especial sobre o musical de Kuroshitsuji  ;D

Belum ada Komentar untuk "Atualizando os animes, projetos e nova parceria! ~~"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel