Sekai Ichi Hatsukoi ~ ep.11


Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a segunda temporada de Sekai Ichi Hatsukoi aqui pelo Candy-Animes >u<
- Arigatou Gozaimasu! -
Já estou fazendo download do episódio 11, só falta depois converter em outros formatos para postar aqui  ;D

Já está quase acabando o anime ein!?  T^T
Sinto-me triste só de pensar nisso!!  XP
Foi um dos animes que mais apreciei dessa temporada  *O*

Por enquanto, fiquem com o episódio em formato AVI  (*lembrando, quem tem o Windowns Media player no computador [o que acho difícil alguém não ter...  o__o], ele abre o formato AVI sim, talvez apareça uma mensagem, clique em "sim" que ele abrirá sem problemas  ^^




Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 11
Download:
AVI-Link DiretoMegaupload (HD)

Pelo que ouvi falar, o último episódio vai ser do relacionamento dos dois (*Onodera e Takano-san) na época escolar. Só espero não ser que nem o OVA, pois se for, ficará mal concluído...  -q
O que podemos fazer agora é esperar até sábado que vem e-e
Que venha uma 3 ° temporada, de qualquer modo  >w<
kkkk'

Bons downloads a todos  ^^
--PS: por causa do maldito calor aqui em SP, a tradução do musical vai demorar um pouco, pois minha pressão baixa no calor  ¬¬  (*pessoas lendo isso- a Yumi-chan é uma completa fresca  '-')
Gomen!! vou me esforçar aqui na tradução, mesmo que eu desmaie    :S

~~Até mais tarde ~~
PS²: Responderei aos comentários no próximo post (que vai ser hoje á noite)  XD

Belum ada Komentar untuk "Sekai Ichi Hatsukoi ~ ep.11"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel