about my simple life



Bem, como vocês podem ver, ando tendo uma vida bem tranquila nessas férias  ¬¬'  [*dormindo tarde, acordando 11 horas  - com excerto quando tenho curso -] XD
Também assisti o anime: Kuroshitsuji, no qual eu viciei completamente (*PS: eu havia assistido um episódio quando eu tinha uns 11/12 anos e não fez meu gênero, mas agora assistindo com 14 anos, gostei muito....  -q   isso é tão... estranho, talvez, nostálgico?  >w<) a questão é que me tornei uma menina muito mais dark desse tempo pra cá!  (kkk')
Como alguns viram (ou não), meu novo perfil do Twitter está totalmente Kuroshitsuji  XP
acho que daqui a algum tempo o Candy-Animes vai tornar-se um lugar mais dark e cada vez menos kawaii  '-'  [*brinks'  ;D]. Aqui sempre (*pelo menos eu espero) será meu mundinho onde posso desabafar com vocês, contar sobre minha vida, colocar coisas kawaii's que eu tanto amo e postar animes, claro!
Opa, opa, acabei entrando em outro assunto só por falar de Kuroshitsuji  U____U


-- voltando... ahh sim, ontem comprei o 7° mangá de Gentlemen's Alliance Cross:

Pessoal- o que a Mio-chan está fazendo ali do lado?
Yumi-chan- coloquei ela pra dar um toque kawaii a foto  '-'

Minha coleção até agora  ^^


Ahh Haine-chan, você realmente é uma pessoa bondosa!! Como eu queria ter uma amiga assim, que arrisca tudo pela minha felicidade  >.<


SPOILER's: ri muito na página 151, todo mundo do conselho estudantil já beijou a Haine, só faltou o Maguri  \o
e aí? pessoal que está acompanhando o mangá... quem vocês acham que a Haine vai escolher definitivamente no final?  Takanari-sama, ou, Shizumasa-sama?  
Eu particularmente acho que o Shizumasa-sama tem que aparecer mais, assim poderei ter uma conclusão, já que "só conhecemos" o Takanari-sama (tanto seus inúmeros defeitos no início do mangá, quando suas ótimas qualidades nesse 7° mangá por exemplo)  XD
Quando a Haine-chan corta o cabelo, fiquei bem assustada, foi um choque e tanto  '-'
mas ficou kawaii, (apesar que eu acho que ela combina mais com cabelo comprido  e-e).


Eu tava querendo postar uns desenhos que fiz, e acho que nunca coloquei aqui....  o__o
nem tenho certeza disso   -qq
Mas, aí vai:


Esse eu fiz para o concurso de desenho do Vinicius-kun, ficou bem simples,
o mais difícil foi a mão  XP

  Essa é a Ichigo da página 43, de algum volume de                 Ichigo que tirei do mangá também
    Tokyo Mew Mew  '-'  simples também,                                     só que está mais trabalhada  >.<
       só a cara e olhos amedrontados

                Essa é a Lala, de To Love Ru, é só um                                      Já esse é o melhor de todos  \õ 
                    esboço, ainda preciso terminá-lo, mas                              Haine-chan que eu me lembro ser do 1° 
                   ficou bem kawaii assim mesmo  -q                                  mangá, fiz todos os sombreamentos e detalhes
                                                                                                                        demorei em torno de 4 horas pra concluir  ¬¬

Esses são os melhores que eu já desenhei  U___U
pois é, só desenho quando tenho inspiração, os outros 20 e poucos desenhos não ficaram lá tão bons  '-'
-- Se quiserem ver maior é só clicar na imagem  >.<


Agora, mudando um pouco de assunto, eu já decidi meu presente de Natal, e vocês?
mas estou em dúvida entre 2 coisas  XP
Me ajudem a escolher?
                                                       Hai!, estou em dúvida entre o Sebastian e o Ciel  T^T
                                                      mas estou querendo mais o Sebastian, o problema, é que 
                                                    quando eu fui na liberdade, me lembro de ter visto o Ciel, mas
                                                                                           o Sebastian não  T-T
Ahhh não sei qual eu querooo  -q
se eu pudesse queria os dois  *-------*
Assim eu teria uma felicidade plena   XDD
kkkk'


_____________________________________________________________________________

Queria também divulgar o blog/site da Yana Toboso, Autora de Kuroshitsuji  *-----*
é esse aqui: d-6th.com
lá tem várias ilustrações inéditas de Kurosshitsuji  \õ
eu salvei todas  *O*  ~~ inclusive, a imagem que coloquei (*a 1° do Ciel e Sebastian) nesse post retirei de lá também.
Outra imagem que amei muito foi essa:

Também retirada do site dela!, omgg! quem será que fez essa linda arte??
ela mesma??? -- como não sei ler em nihongo ficou difícil, google tradutor também não quis me ajudar  ¬¬'
Enfim, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!



Para terminar, cosplay do Ciel especial de natal  *OOO

     

     

Agora vou traduzir o musical, parte 2
Talves eu consiga terminar hoje, vai depender da minha disposição  ¬¬


_________________________________________________

Muito Obrigada a todos os 147 seguidores!
みんな だいすき!
I love all my followers!



Belum ada Komentar untuk "about my simple life"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel