1° de Dezembro & divulgações


Hey minna-sama!
o que vocês acharam dos meus comentários sobre Kuroshitsuji?  \o
espero não receber muitas críticas  '-'

Mudando de assunto, vim falar que estou participando do "Hai: Amigo Secreto", organizado pelo nosso querido parceiro, Rafa-Knight!
Como sempre, fazendo coisas muito criativas  *-----*
Quem também quiser participar, por favor, clique no link a seguir: AQUI ou na imagem:

Photobucket
Não esqueçam de ler as regrinhas  -Q

______________________________________________________

Agora, outra divulgação, sobre o concurso de natal da CherryBwk do blog LuzesCamerasAnimes!
Imagem retirada do blog da CherryBwk!

É um concurso de desenho e terá 2 fases, inscrições já abertas (*até dia 18/12/2011).
->> Para mais informações acesse o blog dela no link a seguir: AQUI! ou na imagem acima.

______________________________________________________

Obrigada como sempre a todos os comentários  *O*
Nyahh RafaKnight! domo arigatou  >3<
Nee-san muito obrigada também  *O*
Isa-chan, ownn obrigada sua fofa!!  >w<
Ahh sim... eu tenho um notebook/laptop   lol    
rsrsr'

~~ Por hoje é só... amanhã "talvez" trarei um outro post especial que é sobre... recomendação de animes  XD
Mas como tenho curso, pode ser que eu não vá voltar para casa tão cedo  T^T
e... sábado também tenho curso, então, terei que dormir cedo, por isso, caso eu não apareça aqui amanhã, desde já, me desculpem...  '-'
Sábado tem Sekai Ichi episódio 9 ein minna! fiquem ligados!   XP


Bjos no kokoro  \o/

Belum ada Komentar untuk "1° de Dezembro & divulgações"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel