My simple day --


Olá pessoal!
Hoje foi um dia muito feliz, pois a partir de hoje estou "oficialmente" de férias  >u<
yayy!
E faltam só 2 dias para a viagem para a praia  *------*   [ps: apesar de não gostar do calor, espero poder apreciar a praia!   rsrsr'  tirarei muitas fotos  -q]

Ah sim, hoje também comprei o mangá número 4 de Kimi ni Todoke  (*que comecei a reler, pois tem coisas que não prestei muita atenção  e-e  ~~eu sou realmente baka  '-')
demorei para comprar o vol 4 pois houve um atraso de vendas aqui em SP  [pelo menos é o que eu ouvi falar  >w<]
Mas, enfim, está aqui já!  -q

   

Minha coleção até agora  >u<
Também saí para ir ao supermercado com meu pai, na ida, vi um grupo de cosplay do Naruto e do Pokemon (*o Ash especificamente)  o___o
Quase gritei lá do carro pra eles  *O*
kkkk'
Sério, nunca vi um grupo de cosplays...  -q
[*Mas tenho certeza que ano que vem, terei amigos otakus na nova escola  -- já que a maioria são japoneses que estudam lá  *U*  então, deve ter no mínimo um otaku pra ir no AnimeFriends comigo  ;D]
**sonho da Yumi-chan é ter amigos otakus/otomes**
loool

_____________________________________________________

Agora, um assunto importante!
Foram encerradas as inscrições para o sorteio Candy-Animes de natal!  \o/
Obrigada a todos que participaram  ^^
Aqui está o resultado:


Parabéns: 

RafaKnight
Vinicius-kun
Sophy-chan
Mizu-chan
Juh-chan

Ps: Por favor, escolham um personagem e mande seu e-mail
(podem tanto colocar aqui mesmo como um comentário, ou então, me enviem um e-mail: beatriz_yumi@hotmail.com )

Agora, uma pequena surpresa:
Teremos um prêmio de consolação para aqueles que não foram sorteados!!
Hai Hai, serão 2 wallpapers em HD de natal  ^^
Por isso, por favor, a todos que participaram do sorteio, peço que mandem seus e-mails
para o envio dos prêmios  ;D

Caso vocês me mandem um e-mail, ou comentário com os dados, até ás 14:00 de amanhã, já estarei enviando seus respectivos prêmios, caso contrário, os prêmios serão entregues somente dia 24, devido a minha viagem  >w<

_____________________________________________________

Respondendo aos comentários:

Miku Yamada, nyah, obrigada!  Ah, uma adversária  owo
kkkk'
O Ciel é meuu  (*Yumi-chan é fã louca do Ciel agora  -qq)

Vinicius-kun, hai! Arigatou  ^^

Bruu, pois é... eu também pensava que naruto estivesse em 1°   '-'
kkk'
Kimi ni todoke realmente é um dos melhores mangás shoujo (*pra mim, só fica atrás de Full Moon Wo Sagashite e The gentlemen's alliance)  XP

AsuKa, owwn seu blog é que é fofo!!  *-----*
(*quando entrei fiquei babando nele  >u<  -- gomen  XD  rsrs')
Aceito com o maior prazer  ;D

Minna-san, acessem por favor!  ^^

_____________________________________________________

Antes que vocês me matem por eu estar demorando tanto na tradução do musical de Kuroshitsuji, vou lá tentar terminar a 2° parte até domingo  ¬¬'

Espisódio 11 de Sekai Ichi foi um dos melhores de todos até agora *---------*
Minha cena preferida foi a da chuva  -- além de ser muito engraçada, foi muito romântica também  --  e é claro, a cena DEPOIS da chuva  *U*
kkkk'   >/////<
Onodera fica muito kawaii corado  ^//^
Takano-san queria seduzir todo mundo nesse episódio né!??  ~~

SPOILERS:
finalmente o Onodera está confirmando seu amor pelo Takano-san  '-'
pensei que a temporada ia acabar sem isso acontecer!
e o que foi aquela maldita chuva bem na hora que ele falou "diria que te amo" para o Takano???? -qq


Então minna, até amanhã  ^^

Belum ada Komentar untuk "My simple day --"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel