Voltando a postar... será?



Na figura acima, creio que eu sou o Grell e vocês, meus amados seguidores fazem o papel do Sebastian & Ciel   e-e
kkkk'

Ontem acabei madrugando no PC (*esperando o o arquivo ser upado no Multiupload), acordei com olheira & com um cabelo de dar medo -q (*porque eu tinha lavado à noite  >w)  

Então, adivinhem?  Hoje de manhã estava chovendo!  '-'


Lá vou eu pegar meu guarda-chuva e subir a rua  [Obs: todo mundo na rua com guarda-chuva preto, e só dava eu com meu guarda-chuva amarelo  ¬¬'']



Deixando isso de lado, acho que esqueci de contar, mas, vou viajar pra praia  \o
Hai hai, vai ser legal, pegar um solzinho  e-e  
-- o ruim é que lá não tem internet  o___o    então, ficarei uma semana sem postar aqui XP
mas, eu vou só dia 19, então ainda há tempo para mim postar mais coisas aqui  >w<

Enfim... sobre o musical, como eu havia citado, consegui upá-lo em HD  *-----*
vale a pena fazer o download minna-sama!  mesmo que demore um pouco  e-e


Kuroshitsuji Musical 2 - Parte 1 (HD)
Formato: AVI
Duração: 30 minutos
Download: Link DiretoMegaupload - Multiupload
Legendado por: Candy-Animes




Ps: as músicas agora estão legendadas  ^^
Amanhã começarei a legendar a parte 2  XD


Online em HD:  (duração de somente 8 minutos)





~~Agora vou ver se consigo fazer os desenhos para os concursos da Cherry e do Vinicius-kun ;D

Belum ada Komentar untuk "Voltando a postar... será?"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel