Um pouco sobre minha viagem e um aviso importante...

Argh, que preguiça de digitar esse post  '-'   rsrsr'
desculpem, mas ontem voltei realmente morta da viagem  >u<
Mas, tentarei fazer um breve relato sobre toda a vigem em si! 

Começando com a ida, não havia passagem para irmos todas juntas (*éramos em 4, contando comigo), por isso tivemos que ir com pessoas totalmente desconhecidas do nosso lado. Até aí ainda deu pra aguentar, mas depois o pior aconteceu, o ônibus meio que deu uma "leve encostada" num carro, que acabou rodopiando na pista e foi parar no mato! e-e                                                                            Juro, levei um baita susto na hora, depois fiquei bem abatida  U___U  -- também, nunca havia acontecido nada parecido comigo. Mas, estou bem  o__o


Depois tivemos que esperar quase 2 horas para vir outro ônibus  XP                                                                                                                                                                                                                     ~~Quando chegamos lá na pousada, já era quase 20:00 (*e o ônibus tinha saído umas 14:00)!!                                     Depois só deu mesmo pra tomar um banho e dormir  [e eu dormi na parte de cima da beliche  -q], ahh sim, esqueci de contar, mas ficamos conversando até umas 2:00 da manhã  kkk'. Como sempre, não consigo dormir em lugares "estranhos" no primeiro dia, mas além disso, o calor não dava trégua, resultado, passei a noite em claro   >w<                                                                                        Acordamos às 7:00 se não me engano, tomei banho, passei uma boa base de protetor solar, coloquei o biquíni, tomei café e fomos para a praia!   \o/                                  OMG!!, como estava quente!!!  o_____o                          realmente eu odeio o calor, porém amo molhar o pé na beirada da praia   *----*        rsrs'

Já no 2° dia consegui dormir, e foi quase a mesma rotina...
3° dia fomos no projeto TAMAR (de tartarugas), nyah!, como as tartarugas são incríveis, muito lindas todas elas!!  *O*
Bem, devo confessar... no começo estranhei um pouco a cidade, as paisagens, TUDO! Mas depois foi ficando mais tranquilo, senti muita falta de internet e do meu lindo notebook, agora que eu entrei, percebi até que perdi a agilidade em digitar   e-e
Já na volta acabei passando mal, MUITO MAL MESMO   -qq
Apesar de tudo isso, foi divertido e uma maratona e tanto
Estou muito exausta, e voltei cheia de picadas  ¬¬'

______________________________________________________________

Agora... fiquei realmente triste por ter 3 seguidores que pararam de seguir o Candy-Animes nesses dias...
O que está acontecendo pessoal?
O blog está tão ruim assim??  >u<

Bem, eu realmente já pensei e citei aqui que planejava deletar o blog, por causa da minha nova escola e pela falta de tempo, mas eu pensava em continuar postando algumas coisas de sábado ou domingo quando desse, até porque alguns pediram que não o fechassem   >.<
Mas pelo jeito irei desistir mesmo....   '-'  
[sinto muito ao pessoal que aprecia o blog, ou lê de vez em quando e MUITO OBRIGADA aos que o indicam!!]
Então, está marcada a data para o fechamento do blog, que é dia 29/01/2012.
Obrigada a todos pelo apoio e carinho desse tempo todo (*o Candy-Animes completaria 2 anos em maio do ano que vem).

Ps: Terminarei o projeto do musical de Kuroshitsuji e continuarei a postar o mês de Dezembro e Janeiro, depois disso, deixarei o blog sem mais nenhum post... Mas não o deletarei.

Ps²:Mudando de assunto, amanhã tem Sekai Ichi Hatsukoi último episódio!!  \õ
Estou super ansiosa  ;D

Vejo vocês mais tarde, ou amanhã  ~~



Belum ada Komentar untuk "Um pouco sobre minha viagem e um aviso importante..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel