Sobre minha formatura & respondendo aos coments


Hey people!
Como estão?
-- eu estou realmente cansada!  >w<
ontem a formatura terminou às 22:00, mas só cheguei em casa às 23:00  XP

Realmente foi diferente do que eu esperava (*eu esperava algo simples e pequeno  e-e), mas chegando lá era MUITO grande (*tipo um espaço para 300 pessoas ou mais  o__o)
não estou exagerando, é verdade!
Tivemos (*os formandos) que entrar caminhando num tapete vermelho (*enorme, por sinal), subir ao palco, aguardar todos subirem e depois sentar, falaram muitas frases, depois os professores paraninfas de cada sala falou, nossos representantes falaram, fizemos homenagens, fizemos juramento, cantamos o hino nacional etc etc  [até filmaram e tiramos MUITAS fotos  -q]
pior que a câmera só ia em mim  >////<  (que azar ter que ser a primeira da classe  ¬¬')
ainda sentei na 1° fileira também  '-'
Mas o pior foi na hora de pegar o diploma!  argh, que embaraçoso ir lá na frente de 300 pessoas, ainda te filmando em 3 telões gigantes  U_______U
Depois que ontem estava realmente quente!, a beca também não ajudou! era enorme e esquentava muito!   kkk'
-- Ahh, parece que eu só reclamei aqui, mas foi surpreendentemente legal! Reencontrei minhas queridas tomodachis   *O*
[esqueci de falar, no final teve fogos de artifício e chuva de 1.000.000 de papéis picados, depois dos papéis picados não deu pra enxergar nada!  >.<


Descobri que a Lola-chan irá para a mesma escola que eu  \õ
estou muito feliz por isso!!  ^^
pelo menos, no primeiro dia de aula, não ficarei sozinha  -q

Nossa... realmente a imagem acima representa eu e minhas amigas (só os cabelos que não são parecidos   kkk'), mas ia ficar assim: da esquerda pra direita - eu [pelo cabelo enrolado e por sempre fazer sinal de paz], a Lola-chan [porque na maioria das fotos ela fica no meio!  XD], e a Miriam-chan [por ter o cabelo beem preto, apesar que eu também tenho, mas o dela é mais, já comparei  -Q]   ;D

PS: Sobre eu chorar... bem, estava quase chorando, mas me segurei e não chorei  \o/

______________________________________________________________

Respondendo aos comentários

Anônimo, sobre o jogo OSU, use o siguinte link: http://up.ppy.sh/osu/osu!install.exe
é só clicar que já vai fazer o download automático!  >.<
espero ter ajudado  ^^

2° Anônimo, sobre isso, não é nenhum incômodo não  ;D
olha: vá no "Design", depois procure pelo "retângulo " em que está o código e arraste-o para baixo até onde deseja, não esqueça de salvar!
Se ainda tiver dúvidas, comente novamente que faço uma tutorial mais detalhada  ^^
sobre os flocos de neve estarem caindo só sobre o post, eu não sei o que pode ser... mas tente colocar novamente o código.
______________________________________________________________

Minna-sama, tenho um pedido: por favor, participem do sorteio! ou do concurso!  >w<
por favor!!

Quero deixar seu natal mais feliz  >3<
______________________________________________________________

Mais tarde voltarei para postar alguma coisa... hoje perdi metade do meu dia por ter acordado 12:00  ¬¬

~~ Preciso ir na casa da minha tia agora, levarei o PC, então talvez eu poste algo lá  :S

______________________________________________________________

Para terminar, 2 vídeos de Kuroshitsuji (*com a mesma música, que acho linda, Airplanes)

1°- Ciel & Sebastian


2°- Só pra vocês não falarem que eu realmente odeio o Alois: 

Belum ada Komentar untuk "Sobre minha formatura & respondendo aos coments"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel