Passeio ao bairro da liberdade


Hey minna-san! como vocês estão?  **espero que bem...  >u<
Antes de falar sobre meu lindo dia, gostaria de esclarecer: O fansub que legenda Sekai Ichi Hatsukoi deu notícias de que o episódio sairá amanhã antes das 13horas, ok?
Então, assim que sair eu já posto para vocês!
Não é culpa minha...   U___U

Enfim, fiz umas comprinhas e curti bem o Natal  -q
Daqui a pouco postarei download de Mirai Nikki  *O*  -- já viciei nesse anime, ví os 12 episódios em 2 dias   e-e
rsrs'

Ahh sim, deixe-me postar algumas fotos do que comprei hoje no bairro da liberdade  ^^

1° - Colar de Kuroshitsuji  *---------*   ~~OMG!!
nem acredito que comprei  >u<  vou usá-lo sempre que sair  ;D
Ps: é o emblema da família Phantomhive  -q

                       ->>> 

2° - Blusa com estampa de mangá  *----*
super kawaii né? sempre quis uma dessas  XD

3°- Mais uma blusa, tamanho G (*enorme ¬¬'), sim, ficou bem larga pra mim, mas como eu gosto de roupas largas tá bom  U___U
rsrsrs'
Ps: roupa do menininho tipo era vitoriana(?) -- parece com a do Ciel, mas olhando em conjunto (*tirando só a cor), parece o Alois Trancy  '-'

Bem... na verdade, eu queria comprar uma figure, mas hoje quando fui lá, já não tinha mais a figure do Ciel  T^T
Pois é... mas me contento com o colar  ;D
Ahh, comprei uma agenda 2012 (*A vá!?... não, comprou de 2009  o__o) das Menininhas, como não tinha da Lie [minha personagem favorita], acabei comprando a do tipo 2, sem nenhuma personagem  e-e


Mio-chan insistiu em sair na foto também...  rsrs'

Esses dias, finalmente decidi personalizar meu nintendo Ds (já era pra ter feito isso faz tempo...), enfim, colei uns adesivos permanentes do Cinnamoroll que eu havia comprado faz muito tempo no shopping (*numa loja da Sanrio), pois é... eu colecionava adesivos [quer dizer, ainda coleciono... mas não compro tantos quanto antes,  XP  agora estou louca é por figures  *U*]  kkk'
Enfim, vejam como ficou:

Essa câmera realmente me odeia  ¬¬'
Nem dá pra ver os adesivos direito...
Ali no canto meu chaveiro de ursinho   \õ
  Aqui, com o DS aberto...
Sim, ele é importado do Japão  >w<
 Aqui, com o jogo de Kuroshitsuji aberto  *O*

Sebastian!!!  *----*

Eita coleção de fotos ruins boa, ein!?  o__o

Mudando de assunto...                                                                               Na volta, no ponto de ônibus vi um rapaz IGUAL ao Nowaki de Junjou Romantica  looool                                                                            Sério, não é brincadeira  ¬¬'                                                                     Minna-san! a roupa, cabelo, rosto, jeito, TUDO era igual do Nowaki O__O    até a voz dele era parecida, tipo, meio baixa e bem calma...                **sei disso pois ele perguntou para umas velhinhas que estavam sentadas se elas estavam na fila.
Okay, no começo tive ataque ne fangirl yaoi, tava quase pedindo pra ele tirar uma foto comigo  e-e
~~ E me arrependi de não ter feito isso  kkkkkkk'

Bem, me desculpem por não ter postado ontem, mas estava com muita preguiça, e hoje realmente fiquei resfriada  ¬¬'
Ainda preciso fazer as lições do curso...  >w<
e preciso fazer meu presente do amigo secreto do Rafa  T^T
me desculpe pela demoraa!  

Bai Bai minna!!
Amanhã trago Mirai Nikki...

Belum ada Komentar untuk "Passeio ao bairro da liberdade"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel