2011 Review


Como alguns devem ter visto, (ou não), a maioria dos sites/blogs, estão fazendo uma review dos melhores animes desse ano, e como eu gostei da ideia, também resolvi compartilhar os animes que eu vi... e comentar um pouco sobre cada um!

Ps: antes de começar, vou relembrar: esse post se baseia na minha opinião, ou seja, um post pessoal  >w<
Não me critiquem tanto nos coments ok?   e-e

Animes que assisti/estou assistindo:


O drama mais famoso e conhecido de 2011, Ano Hana realmente marcou e logo nos 5 minutos de anime já passei simplesmente a AMÁ-LO. 









Chihayafuru é um ótimo anime, bem light e que ensina muito sobre o antigo jogo Karuta! Não sei qual a minha explicação, mas assim que começou o anime, já me simpatizei com ele!  -q
Ao longo de sua história, comecei a criar MUITA vontade de ver o próximo episódio, além é claro de ter um gostinho de jogar karuta (pesquisando aqui em casa, descobri que a tia do meu pai tem esse jogo!  *----*   Sim, ela tem as famosas cartas verdes  ;D  ~~ qualquer dia desses quero tentar memorizar os 100 poemas  lool)


Mahou Shoujo Madoka Magica é um dos animes que comecei a ver, mas fiquei numa baita dúvida se fazia o download do episódio 2, motivo? pelo super dark dele (*mesmo tendo protagonistas kawaii's), logo de cara aquele Kyuubey [deve tá escrito errado  e-e] me deu medo!  >w<   -- Mas ainda bem que o assisti! Na verdade acabei gostando muito dele  O__O    rsrsrs' 

Sekai Ichi Hatsukoi, ahh, esse é sem comentários né?
Acredito que dentre tantos animes lançados, esse foi o que eu mais acompanhei de perto! SEMPRE procurava postar aqui em primeira mão.
E sendo da mesma autora de Junjou Romantica, sekai ichi não deixou a desejar nessa segunda temporada! Foi simplesmente perfeito   XD  ~~ que venha uma terceira!!!
Logo de cara me comovi pela sinopse de Usagi Drop, e não foi diferente no anime, cada episódios sempre com temas realistas e divertidos para entreter o espectador. Além é claro, mostrando uma linda história entre o Daikichi e a Rin.
Ikoku Meiro, bem, pra falar a verdade, só comecei a ver esse anime devido ao traço SUPERMOE da personagem principal  >u< O primeiro episódio acabou me desapontando, pois eu procurava mais ação, movimento, sei lá, algo mais... digamos impactante! ¬¬' é um anime lento, com uma história básica e simples. Para mim, não chegou a ter uma boa conclusão e espero por uma 2° temporada. Sobre o porquê eu continuei vendo esse anime, foi pela minha mãe  '-'  [sim, ela AMOU esse anime e toda semana queria ver o próximo episódio  U___U] então, eu acabava assistindo.

Ao no exorcist foi um dos meus favoritos da temporada, somente atrás de Ano Hana e Sekai Ichi, teve muita ação, tudo o que eu queria no início de temporada! Além é claro, de uma boa história. Ele me prendeu do início ao fim, sempre aguardando mais que ansiosa o próximo episódio.

Hidan no Aria, comecei a assistir por achar a personagem principal (Aria) fofa  e-e           Depois de ver alguns episódios pensei em abandonar (pelo "excesso" de ecchi -- ok, sei que não tem tanto assim), mas eu realmente não sou lá fã desse gênero.                              Porém devido ao desenrolar da história comecei a simpatizar com ele. 

Uta no Prince, se eu disser que AINDA não vi o último episódio dele vocês acreditam???  -q                                                                                   Pois é... não vi, e até agora não sei o porquê   O____O                                                               Bem... como posso dizer... ele não é ruim, nem lá tão bom. É um anime neutro  ;D Comecei a assistir porque achei que haveria algum yaoi de leve entre eles  '-'   O que realmente não rolou  -QQ 

O mais recente que estou vendo é: Mirai Nikki, eita anime de psicopatas ein! [**sem ofensas]
Só achei ele muito... etto.... estranho? louco? diria: sobrenatural!¬¬'
Pior é que não sei como, mas sou daquelas que morre de medo de coisas assustadoras, ama coisas kawaii mas também ADORA ver animes sobrenaturais! XD
Como posso explicar isso???????????
E pelo seu ritmo (e abertura/encerramento espetaculares, é certeza que continuarei vendo até o final)!!

Animes pausados:

  





Sim, animes como: Hoshizora, Hanasaku, Denpa, Mashiro Iro, Astarotte, The Idol M@ster, r-15 e Natsume só assisti um ou dois episódio...  e-e
Agora nem sei o que faço, se assisto ou não  ¬¬''
Os animes: Mashiro Iro, The Idol M@ster, r-15 e Natsume simplesmente vou largar, não são meu estilo de anime U___U  (olha que Idol M@ster, r-15 e Natsume ainda fiz uma força pra assistir, pois estava postando aqui no blog... e-e   mas, não deu).
Ainda há chances de eu voltar a ver Hoshizora (pois gostei do traço), Hanasaku (*apesar de ser um anime um tanto cansativo) e Astarotte (mesmo com o GRANDE ecchi)
Agora, outros, como: Guilty Crown (*parei no episódio 5 ou 6), Mayo Chiki [mesmo indicando esse anime, eu mesma ainda nem terminei  >w<  falta 3 ou 4 episódio ], Yuru Yuri , Bakuman e Phi Brain, parei de assistir por falta de tempo. Mas não vou mentir, são histórias que não conseguiram me prender a atenção [excerto Yuru Yuri, Mayo Chiki e Phi Brain]   XP


Animes que não vi, mas irei ver:



Destaque para os dois primeiros animes, [C] e Steins Gate que desejo MUITO vê-los!!
Além é claro dos famosos: No.6, Nichijou e Mawaru (*que não sei porque não acompanhei  ¬¬''). Burrice minha mesmo  XP



Encerrando:
Outros animes não citados, eu realmente não tive nenhum interesse em vê-los, mas caso alguém aí viu e gostou de algum anime que não está aí em cima, por favor me avise  \o
2011 realmente tiveram ótimos animes, uma variedade imensa e espero que 2012 venha muitos outros que superem!
Citando rapidamente sobre os mangás, esse ano comprei: Tokyo Mew Mew (completo), The Gentlemen's alliance (está no vol. 7 de 11), Kimi Ni Todoke (vol.4 e no Japão ainda está em publicação, por essa razão, não sei se vou largá-lo), Kobato (ainda no vol.1). 
Só esses... já ano que vem, o mangá que mais espero é Kuroshitsuji! *OO
esse vai ser obrigatório ter TODOS os volumes  \õ

_____________________________________________________________

Espero que tenham gostado do post  ^^

~~ provavelmente amanhã não terei tempo para postar nada, me desculpem...  T^T
Por isso, já desejo a todos, um feliz ano novo!
Awards para vocês:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Create your own banner at mybannermaker.com!

Aos seguidores e parceiros mais antigos, obrigada por me aturarem tanto assim durante esses anos!  >w<
kkkk'
Aos novos, sejam muito bem vindos e espero que continue acompanhando o blog!  ^^

~~  Antes de terminar o post, gostaria de confirmar os novos parceiros:
Obrigada pela parceria!!  ;D


Belum ada Komentar untuk "2011 Review"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel