my day


OMG OMG!!
Amanhã é minha formatura  \õ
yay! Finalmente vou reencontrar a turma toda (*Menos a baka da Cindy-chan que decidiu viajar bem essa semana  ¬¬'  --kkk'  mas, estarei pensando em você minha querida tomodachi do kokoro    ~~ vê se entra no msn pra mim perguntar como foi sua festa e suas férias  -q)
Miriam-san!, amei o e-mail que você me mandou  *OO
como você é fofaa!  >w<  -- quase chorei aqui...  
Lola-chan, me ligou hoje  ;D  -- hey, amanhã você me deve algumas explicações e exclarecimentos viuu!  e-e
rsrrs'

Bem, realmente não sei se vou chorar amanhã  o__o
pois é... sou MUITO difícil de chorar em público  '-'
não sei porque, mas me considero tão... "fraca"?  (*não seria bem essa palavra  U___U)
além do mais, quando começo a chorar, não consigo mais parar XP - sério, é verdade!
Enfim, se amanhã eu vier aqui toda emotiva é porque eu chorei muito, ok?  ~~ mas é muito difícil disso acontecer  '-'
etto...
Ah hai!, vou contar um pouco sobre meu dia  ^^

-- Acordei lá pelas 9:00 tomei café da manhã  (gelatina de maracujá, e pão) 
-- Depois tive que ir na minha escola e pegar a declaração de aprovação para a inscrição do novo colégio  (*quanto "ão"  ¬¬)
-- Fui ao novo colégio e já me matriculei  >w<
-- Fomos (*eu e meu pai) fazer umas comprinhas no supermercado 

PS: hoje deu a louca no tempo e fez um baita calor aqui  '-'
argh, como eu odeio o calor!  e-e

Adivinhem o que almocei?

Hai! Mupy e sushis  *-------*
*tava tãão bom!* kkk'

Mupy de maçã é meu preferido  -q
Bom, esse foi meu dia, bem resumidamente >.<

Ahh sim, esqueci de contar, à tarde joguei o jogo: Phantom and Ghost (acho que é assim que se escreve) no nintendo DS
é o jogo oficial de Kuroshitsuji  *--------*  -- ahh é muito bom ouvir a voz do Sebastian    -qq  -- e o Ciel então    kkk'
a única coisa ruim é que eu não entendo absolutamente NADA de japonês, então vou colocando qualquer coisa lá  e-e
já perdi a conta de quantas vezes eu perdi esse jogo  ¬¬'
nunca consigo solucionar o mistério  XP
Mas, só de ver os personagens de Kuroshitsuji no meu DS fico feliz  ^-^


Também estou baixando o filme: Kokuhaku (Confissões)
onde o Nishii Yukito atuou  *-----*
e olha que é um filme de terror/suspense  [e como alguns devem já saber, eu NÃO assisto em hipótese alguma, filmes de terror  '-']
Mas pelo Nishii irei assistir  U___U
Até porque, pelo que eu li (*sobre comentários desse filme)
Não há tantas cenas fortes  >.<  [espero que seja verdade!].



Bem, me desejem boa sorte amanhã  ~~
tomara que eu não caia com minha sandália  o__o

Belum ada Komentar untuk "my day"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel