Voltando a postar... ¬¬


Boa Noite!
Esses dias acabei "esquecendo" de postar aqui... me desculpem! Estive muito ocupada com tudo...  e.e
Além de estar viciada no Tumblr, também estou tentando curtir o final das minhas férias, já que minhas aulas voltam dia 30/01  ¬¬''
Farei um resumo de tudo que aconteceu comigo   U____U
Não me lembro ao certo a data de tudo  '-'  ~~ então farei tópicos [*realmente minha memória está péssima esses dias  D:]  kkkk'

Formou-se um arco-íris lindo perto da minha casa! [*aí deu para ver pela sacada!  >u<]
Realmente eu nunca tinha visto um assim tão nitidamente e grande!!  *-----*  
Ps: era tão grande que a câmera nem conseguiu tirar ele inteiro!  XD

     
 
 Também ganhei um All Star de caveira *OO
Nossa! como eu estava precisando de um!!  >w<
Ele é muito perfeito! AMEI ~~
 Nem tinha tirado a etiqueta  >u<

     
 
Vejam os detalhes das caveiras!!  ;D
Ps: dá para usar tanto ele dobrado como nessa imagem, ou então desdobrar e usá-lo com cano alto, como na primeira foto   *------*
Etto... hoje eu fui com minhas tias numa loja de cosméticos, aí eu comprei um esmalte preto [*que eu queria a um bom tempo já... para tentar fazer alguns desenhos  XP]
Só para experimentar, resolvi pintar todas as unhas só de preto mesmo!  \o
Ficou super dark!  O___Ó  


Alí em branco é um coração que minha tia fez  ^~
A câmera do meu celular é um pouco ruim, então não deu para ver tão bem  U___U


Bom, resumindo esses foram meus dias  e.e
Ainda preciso atualizar os animes e reupar vários deles!  :S
Tentarei fazer isso o mais rápido possível  -q
_____________________________________________________________

Sempre, Muito Obrigada a todos que comentaram!

Responderei a todos  ^~ 

Bya Takumi, pois é... tava pensando até que esse anime tivesse "copiado" a ideia principal de Kuroshitsuji  e.e
Mas eu estava completamente enganada!  >.<


Não sei se você chegou a ver as imagens acima [*vi elas no Tumblr], a Yana Toboso (autora de Kuroshitsuji) até assinou em ambos desenhos!  \o
Isso me deixou bastante interessada até  XD

Anônimo, bem, respondendo a sua pergunta, realmente tudo se altera no HTML, mas existem sites que tem alguns disponíveis para uso público! Você pode copiar um (*é claro, sempre deixando os créditos), assim facilita!
Espero ter ajudado... Se tiver mais dúvidas, envie outro comentário especificando sobre o que quer uma tutorial  ^^

ProlRayder,  obrigada pelo comentário, farei o reup o mais rápido possível.

Isa-chan, fico muito feliz que tenha gostado do meu Tumblr  *OO
Muito Obrigada por seguir!  ^^

Dreia, desculpe mas não sei quando é o lançamento dos episódios de Inu X Boku SS, pois acabou de estrear no Japão, mas assim que sair o episódio 2, eu posto.

Bruna, eu já cheguei a postar Sekai Ichi (*as duas temporadas) aqui no meu blog e também já vi... mas, obrigada pelo comentário  ;D

Winry-chan, tente ver tutorias pelo youtube, ou pelo google, vá aprendendo aos poucos, realmente são inúmeras as coisas necessárias para aprender no blogger, mas tentarei lhe ajudar, adicione meu msn: beatriz_yumi@hotmail.com

Anônimo², Fate/Zero tem 13 episódios e já está completo!

Agora irei atualizar alguns animes  >w<
Vejo vocês amanhã  ;D

Belum ada Komentar untuk "Voltando a postar... ¬¬"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel