Comprinhas...

Olá a todos!
Bem, hoje fui ao bairro da Liberdade   >w< 
e é lógico, tive que fazer umas comprinhas básicas  ¬¬''  [Acabei gastando bastante lá, mesmo "tentando"  economizar  XP].
Primeiro, comecei comprando um estojo (*que era essencial para a escola, já que o meu antigo é um pouco infantil  -Q)
Achei um super fofo, que era a minha cara, rosa com branco  *----*   por R$7,50  \o/  ~~ um bom preço até...
Depois comprei uma figure action da Azusa de K-ON  ;D  (*faz tempo que eu queria uma dela  *OO), agora tenho ela e a Mio-chan aqui comigo! As duas personagens de K-ON que mais gosto!!  >u<  ~~ paguei R$20,00 por ela! Era uma das figures mais baratas que achei  U____U
Depois fui em busca do mangá de Otomental vol.2 (realmente foi uma missão impossível achá-lo!  e-e), nem no Sogo Plaza tinha!  O___O
Acabei achando-o numa banca!  *-----*  eu já estava começando a ficar desesperada  ¬¬
Agora tenho os 2 volumes completos  \o  **yay!
Foto:


Agora, minha coleção está assim:


Próxima vez, quero comprar uma figure da Miku  >w<
Preciso de mais mangás  XP
****ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA OS MANGÁS DE KUROSHITSUJI, VIU EDITORA PANINI!!!!!  U_______________U
Quase estou tendo um treco esperando!!  e-e

Eu ia colocar mais coisas nesse post, mas estou com o pé inchado, dor de cabeça e morta de cansaço, então me desculpem! E ainda preciso atualizar muitos animes :S

~~Obrigada a todos os 196 seguidores!!  *----*
Estou muito surpresa pela rapidez do aumento de seguidores!  \o/
estou realmente muito feliz!  ^~

Fiquem com o award que fiz agora pouco  >w<
Espero que gostem ;D

Create your own banner at mybannermaker.com!
Menma sempre muito kawaii  *--*

Ps: Amanhã responderei a todos os comentários
Me desculpem  >u<  

Belum ada Komentar untuk "Comprinhas..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel