Oyahou Gozaimasu! [Bom Dia!]

Antes eu até queria perguntar a todos se fui só eu que não consegui de jeito nenhum acessar a internet ontem lá pelas 21:00??
Fiquei louca aqui tentando de tudo...!, Bem, pelo menos hoje de manhã consegui entrar  >u<
Então, me desculpem, mas irei responder aos coments hoje  >w<

Ahh sim, antes que eu me esqueça, o Vinicius-kun, meu parceiro e dono do blog Fairy-Tailbr, fez uma ótima matéria sobre as leis SOPA e PIPA, quem quiser, pode dar uma olhada [Clique Aqui!]

Agora sim, vamos aos comentários  ^^

Vinicius-kun, muito obrigada pelo apoio!! E... excelente seu post sobre as leis SOPA e PIPA!!

Pers, parceria aceita! 

Powered by BannerFans.com

Ise, Nyah, Domo Arigatou!!!  ;D


Na-chan, parceria aceita!




Anônimo, hai, são sim  ^~


Anônimo², honto?? que nada, bons downloads!


 ソフィア~チャンArigatou  >w<


Anônimo³, se você mora em São Paulo, pode encontrar essas bolsas e outras do Monokuro Boo, no bairro da liberdade, na loja Sogo Plaza, tem uns 5 andares o prédio, do 1° ao 3° é no que tem mais  ^^  ~~ Boa sorte!


_____________________________________________________________________________________

Gostaria de comentar que estou [finalmente], fazendo uma fanfic, ainda não tem nome  e.e
Mas o capítulo 1 já está quase pronto, e escrevi vários capítulos aleatórios e ideias principais para eles, ainda não apareceu nada digamos... forte  O____O
kkk'  Provavelmente ela vai ser recomendada a maiores de 14 anos, no mínimo  -q
Aí não sei se posto aqui no blog mesmo ou faço uma conta no Fanfiction  XP


Então, vou lá terminar minha história, e... ahh, é mesmo, ela é original.

Bjos!

Belum ada Komentar untuk " "

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel