Primeiro post de 2012!!!


Hey Otakus e Otomes!  ;D
Como passaram foram a passagem de ano de vocês?  ~~


Meu reveillon foi junto com a família, comemos MUITO sushi, peixe, bolinhos, tinha torta de maçã que minhas tias fizeram (*que estava muito oishii!  >u<)
Depois de engordar uns 10 quilos básicos...   rsrsrs'   [apesar que esse ano comi bem menos que ano passado  -QQ] todos da família (*família japonesa sabe como é né?) conversamos muito em japonês!!  e-e  
e eu sempre fico no canto, só respondendo uma ou outra pergunta  U____U
Além disso, só davam as tias da minha mãe me chamando de kawaii   >/////<
puts que vergonha que deu!   --


Ahh, ontem já usei aquela camisa nova que havia comprado no bairro da liberdade (*com estampa de mangá!  ^^), também usei o colar de Kuroshitsuji, e uma saia preta com pregas  >w<


Mais pra noite (**lá pelas 9:00, eu acho...) assistimos um canal japonês que estava passando ao vivo Kouhako [para quem não sabe, é um show de MUITOS, mas MUITOS cantores que se apresentam no dia 1° de 2012, todo ano!!  ^~^]
Minna-san!!! é muito legal!  *-------*
Com direito até a uma dupla de cantores gays [**Yayyy, yaoi até nos shows  \o/]


Já em casa, depois de ver os fogos de artifício, assisti o filme Titanic (eu NUNCA tinha conseguido assisti-lo completo! -q), e até que enfim consegui!  \õ
Fiquei até as 3:40 da madrugada acordada!  ¬¬''
Resultado: acordei MUITO tarde hoje!  T^T  [adivinhem que horas??  siim, 13:00 ~~ acho que ninguém pensou que foi tão tarde assim    O___O]
Ainda por cima, hoje tinha almoço em família aqui em casa  '-' 
só deu tempo de me trocar e descer correndo pra almoçar  kkkk'
[me imaginem com cara mó de sono, cabelo todo despenteado!! - apesar que eu havia lavado ele ás 3:00 da madrugada, então até que não tava ruim  e-e]
rsrrs'
~~Dia louco o meu, não?
Amanhã irei no shopping comprar uma impressora com Scanner (**já tava na hora de ter uma ein! -- essa impressora  velha aqui não dá mais!  -qq), com meu pai.
Aí quem sabe já transfiro meus desenhos pro PC com uma qualidade bem melhor!!  *OO
Mal posso esperar pra ter ela aqui em casa!!  ;D


Então minna-san, vou indo!

Mais uma vez, feliz ano novo a todos!!!


Muito obrigada a todos os comentários!!  >u<


Respondendo rapidamente aos comentários:
Giovanna, a primeira imagem é do anime: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, abreviando, Ano Hana  ^~
Safi-chan!! juraa???  OMG OMG OMG 
queria taaaanto ver um Misaki  T~T  ele devia ser tããão fofo!!!!  *---------*
**Yumi-chan tem sangramento nasal só de pensar  >///<
ソフィア  eu que agradeço pela parceria! desejo o mesmo a você!
Muito sucesso no seu blog  ;D
Minna-san, sobre o 1° musical de Kuroshitsuji, talvez eu irei legendar... (*porque não fui com a cara do Ciel  ¬¬   rsrsrs')
Mas é verdade...   e-e   **yumi-chan leva pedradas**
Primeiro me deixem terminar a tradução do segundo musical, aí depois eu vejo o que posso fazer, ok?
Vinicius-kun, Hai! obrigada por responder ao meu comentário  ^^
Laura Teixeira, Que legal termos opiniões quase iguais  >w<  (*agora acho que sou menos estranha e baka  e-e  rsrsr'   Mas ainda continuo sendo baka  ¬¬)
kkkkk'
Yasmin, muito obrigada!!!  desejo o mesmo a você! Muita saúde, animes, mangás e rock n' roll em 2012!!!  \o/


______________________________________________________________

Agora, fiquem com alguns vídeos que eu vi hoje  ;D
Espero que gostem, eles já estão marcados no meus favoritos!!  *OO


Abertura da 2° temporada de Kuroshitsuji, cantada ao vivo, pelo grupo The GazettE:


Abertura da 1° temporada de Kuroshitsuji, ao vivo (Monochrome no Kiss):


Especial do Ciel:



Especial de sekai ichi, com a música ET :

Belum ada Komentar untuk "Primeiro post de 2012!!!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel