Inu X Boku SS


Sinopse: A filha da familia Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independente e desprotegida, muda-se e  vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvo anteriormente.
Yay! Hoje temos a estreia de Inu X Boku SS  ~~ comentários desse primeiro episódio no final do post  ^^

Download: 




Download: Anbient
                 Sakura Animes
                 
Online: AniTube       




Comentários sobre o 1° episódio - PODE CONTER SPOILERS  
Mais um ótimo anime! **olha que eu estava com um pé atrás com ele... no início achei até que fosse meio parecido com Kuroshitsuji só que mais "moderno" (*aliás, muitas palavras ditas ao longo do anime me lembraram Kuroshitsuji  ¬¬''  principalmente Keiyaku -- contrato), também achei que a Ririchiyo ia ser uma daquelas personagens super arrogantes e chatinhas, além de ser uma personagem existente para "mostrar ecchi no anime " e.e  ~~ isso tudo por causa do clima que o episódio inteiro criou... Realmente tive MUITAS impressões, cada coisa que acontecia eu interpretava de uma maneira.
Mas... isso tudo foi engano meu! esse anime realmente me surpreendeu, principalmente no final do episódio fiquei tipo: "WTF!?? Youkais?????  O________O"
Juro que quando a Ririchiyo acordou, pensei que o menino "Inu - Mordomo" dela ia vestir-la -QQQ  [*só fãs de Kuroshitsuji mesmo....  >u<]
Etto... esse anime promete! Continuarei a acompanhá-lo! 

Belum ada Komentar untuk "Inu X Boku SS"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel