My day!

Create your own banner at mybannermaker.com!

Olá pessoal (boa noite a quem estiver aí  -q)
Bem, hoje a imagem do dia é um agradecimento feito por mim (*óbvio  e-e), a todos os 175 seguidores (*Muito Obrigada pelo apoio de todos! o Candy-Animes já começou o ano bem graças a vocês! ;D)
Como o Ciel e até o Alois conseguem ser tão fofos!???  O__O    rsrs'
**ainda bem que a pessoa que desenhou a imagem acima fez o Ciel com roupinha de gatinho  >u<   -- vai saber o que o Sebastian ia fazer, né!   kkkk'

Bem, hoje fui na casa das minhas tias testar a nova máquina de fazer suco que elas haviam comprado  ^~
Realmente foi muito divertido!  
Fazia tempo que não dava tantas risadas assim  -QQ  
Ahh, e pela primeira vez tomei suco de couve (**apesar que também tinha laranja, maçã, uva, pêssego e... será que tinha mais frutas junto??  rsrs', não lembro, sorry'), fizemos tantas combinações!!  >w<
Realmente todos estavam muito bons!  *OO

Mudando de assunto, hoje também entrei no blog da Arina Tanemura (minha mangaká favorita  *~*)
e vi duas LINDAS imagens que quase me fizeram ter um treco  ¬¬''
A primeira, é da Madoka!  SIIM, do anime Mahou Shoujo Madoka Magica!!  *--------*
GOD, minha mangaká preferida, desenhando um dos melhores animes de 2011, do qual eu sou fã!  \o/
Surtei quando vi isso!

  
Realmente LINDA!


A segunda foi do anime: Uta no Prince-sama!!
KAWAII!!!  *~~~~~~


Link do blog da Arina-sensei [aqui~]
Arina-sensei, me espere, um dia ainda vou no Japão pegar seu autógrafo no meu mangá da Full Moon  >w<
Me espere!! -.-


Respondendo aos comentários:

Poxa minna-san, pelo jeito, eu até que dormi e acordei cedo comparando com vocês   lool
rsrs'  ~~ vocês dormem tarde ein!  >u< 
etto...
Sasa-chan, muito obrigada!, farei o possível (e o impossível também) para manter o blog  ^^
Randel, tudo bem, sem problemas, obrigada pela parceria!!  ;D
Safi-chan, eu adoraria ir com vocês, o problema é que tenho que ficar em casa para receber a encomenda de livros da minha escola  T^T  gomeen!
e eu que queria tanto ir esses dias na liberdade!  >w<
ソフィア~チャン honto!?  Domo Arigatou Gozaimasu!  fico feliz por isso  *OO
(*yumi-chan quase desmaia de tanta felicidade ao ter lido esse coment)  --
Katia Cilene, ownn amiga, a quanto tempo, saudade de você também!!, me desculpe, mas deletei sim o Orkut, fazia tempo que não usava, então resolvi deletar  :S
Gomen né! anyway, feliz 2012 também!!   ^~
Amei seu novo blog!  *OO
Muito kawaii!!
Minna-san, visitem:



_________________________________________________________

Amanhã farei um post sobre WishList para 2012  *-----*
Tem taantas coisas que quero esse ano!!!  \õ
rsrsrs'

Hoje deixo 2 vídeos para vocês verem [se quiserem  '-']      >u<
Esse primeiro é da Gumi e Len  ~~
rsrs'  super fofos  *OO




Esse segundo é para os mais darks, abertura de Mirai Nikki  *-----*  simplesmente perfeita!!  \oo
Falando em Mirai Nikki, amanhã eu faço um post especial dele  ;D
(pois é, a Yumi-chan é do tipo que gosta tanto de coisas kawaii's e de coisas super DARK  O___O   apesar que prefiro o kawaii, dá para ver pelo meu blog  -QQ)
Mas não estranhem se um dia eu criar um blog dark   kkkkk'

Belum ada Komentar untuk "My day!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel