Animes Livres:

2° post de hoje!  \o
Dedico ele a Juliana (*filha do Sr. João)  ^~
Obrigada por acessar meu blog, espero que goste das minhas recomendações;



Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. Um ano depois, o clube conta com a participação de outra guitarrista, nomeada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais.

 Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.


 Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?

Amu Hinamori é uma estudante na Seiyo Elementary, onde tem uma reputação por ser "super cool" e estilosa. Mas na realidade, a verdadeira personalidade de Amu é muito tímida, e uma noite faz um desejo para que tivesse a coragem de demonstrar a sua verdadeira personalidade. Na manhã seguinte, Amu encontra três ovos coloridas, sendo que cada um dará origem a um "Shugo Chara", a partir daí Amu Hinamori terá muitas aventuras.
Ps: tem 3 temporadas


Hikari Hanazono tem sempre perdido o primeiro lugar para Kei Takishima. Tudo começou quando ambos tinham seis anos e os seus pais os apresentaram e Rei ganhou uma batalha de wrestling contra Hikari. Desde esse dia que Hikari prometeu superar Rei em tudo (notas da escola, esporte,...) e por isso tem-se sempre mantido na mesma escola que Rei. Agora ambos se encontram em Hakusenkan, uma escola de elite, que o pai de Hikari tem dificuldade em pagar devido a ser apenas um carpinteiro. Hikari e Rei são os melhores alunos da turma mas Rei insiste em não largar o primeiro lugar.
Nisto Hikari está tão concentrada em vencei Kei que nem se percebe que este está apaixonado por ela.



Gostaria de indicar também um "filme" 
Summer Wars:


Acho que todos irão gostar  ^^
**foi uma recomendação de uma prima   ;D
Obrigada! --

Sinopse: A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki.

Download: [qualidade em HD]

Belum ada Komentar untuk "Animes Livres:"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel