Novo projeto de Madoka é agora um game on-line



Alguns devem se lembrar que eu fiz um post ano passado sobre um misterioso site de Madoka (*do anime: Mahou Shoujo Madoka Magica), que quando se entrava, frases de cada personagem do anime (com uma imagem de sua Soul Gem) aparecia.
Bom, me desculpem pelo atraso desse post (era para eu tê-lo postado a um tempinho  U___U), mas enfim, como o próprio título diz, esse misterioso site era na verdade um projeto de game online!
Falando mais detalhadamente do projeto, o game será para PC e se chamará Madoka Magica OnlineO projeto tem previsão de lançamento para a primavera japonesa desse ano, então deve aparecer lá pelos meses de abril a junho. A parte mais legal é que o game será gratuito, embora vá estar (obviamente) tudo em japonês.
Não foi dito de qual gênero será esse novo Madoka, mas considerando as informações do site oficial de que será possível formar times de até seis garotas mágicas para realizar quests, provavelmente deverá ser do gênero MMORPG, ao estilo de Ragnarok e outros games famosos desse gênero (até porque esse tipo de jogo é bem popular entre os otakus japoneses). Por fim, o jogador poderá criar sua própria mahou shoujo (ou garota mágica) e formar um time com as personagens do anime ou com as garotas mágicas criada por outros jogadores. 
Quem quiser conferir o site, deixo o link [aqui~]
Lá tem algumas imagens clicáveis e duas ainda escritas "coming soon"  XD 

Bem, é certeza que jogarei um pouco do jogo  ;D
Espero o lançamento ansiosa!!  ~~

Belum ada Komentar untuk "Novo projeto de Madoka é agora um game on-line"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel