Another


Sinopse: Há 26 anos atrás, numa classe do terceiro ano de uma escola de ensino médio, existia uma estudante chamada Misaki.Era uma estudante honrosa, excelente nos esportes, nos estudos e também uma garota linda, e muito popuçar e querida por seus colegas.Quando de repente ela morre, seus colegas decidem continuar a conviver como se ela ainda estivesse viva, até á cerimonia de graduação. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi é transferido para aquela classe.Ele acha suspeita a atmosfera em volta daquela classe. Em particular, lá tem uma bela, e reservada garota, que se chama mei Misaki, que tem uma pala no olho e está sempre sozinha desenhando. [*como vi Kuroshitsuji recentemente, associei o tapa olho igual ao Ciel  e.e  - WHAT!??]

Download: 


Download: Anbient
                 Sakura Animes
                   
Online: AniTube       




Comentários: Gostei muito desse anime, e com certeza continuarei a acompanhá-lo, fez meu estilo... tipo... Mirai Nikki! Só o que me desagradou foram as músicas de abertura e encerramento, muito paradas...  XP  Vai ver ainda não estou acostumada a elas  O___O   já que AMO a de Mirai Nikki.
PS: assisti esse primeiro episódio ás 23:40  '-'  foi bem... tenso  e.e
Ainda mais pra uma medrosa como eu  ¬¬'  [*tava pensando toda hora: acho que vai vir um bicho bem grande e feio na tela toda e vou me assustar!!  -QQQ]
Ainda bem que isso não aconteceu  :S

Belum ada Komentar untuk "Another"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel