Ajudem o blog nas votações! \o/


Yay! eu aqui....
finalmente postando alguma coisa   e.e
Me desculpem pelo sumiço, tentarei compensar esses dias  ^~
Antes de mais nada, quero pedir a quem puder, votar no meu blog no concurso:







É só votarem na enquete que está na coluna direita do blog dela  >u<
Claro, votem, no blog que vocês querem, mas se puderem ajudar, já fico contente!

Bem, quem estiver lendo o post agora, ele está incompleto, ainda vou editá-lo, pois preciso responder aos vários comentários que recebi  *-----*
rsrs'
Então, esperem um pouco....  XD

-----> Resposta aos comentários:

Otakuu, olá, seja bem vinda ao meu blog!  *O  etto... sobre os animes da nova temporada, pois é... eu quando comecei com o blog, também não tinha a mínima idéia dos novos lançamentos, mas com o tempo você vai pegando o jeito e fica mais atualizada  rsrs’  ~~ um bom site de atualizações é o SakuraAnimes, alguns tumblr’s também...

Lorena M. não sei o que aconteceu, mas está dizendo que seu blog foi excluído  '-'
Entre em contato comigo, por favor!

 ソフィア~チャン o link, você diz? fica na própria barra de url em cima, onde você digita o endereço, ou então, se você usa o google chrome, com o botão direito (onde você faz o download), e clique em  "copiar endereço do link"

Akari-chan, muito obrigada!!  *-----*
pois é... viciei mesmo nele!  e.e  (*demorou só 2 dias  ¬¬')
kkk'

Vinicius-kun, tudo bem sim  ^^
de nada, é um prazer comentar no seu blog  >u<
honto? 2 dias depois do seu?  loool  ~~ seguindo seu tumblr  ^^

Nina-chan, okay, estarei aguardando sua fic  *OO
Que bom que gostou do meu Tumblr  >w<  
ahh sim, desculpe por esquecer... etto, pode pegar essa ideia, mas, por favor, não copiar as imagens do meu menu  >.<
rsrs'

Pah, não precisa ter vergonha  :D
legal que tenha gostado das música (*desculpe pelo susto)
Algum outro Yaoi mais discreto... hum.... ainda estou a procura de algum  T^T
realmente Junjou e Sekai são maravilhosos e perfeitos!  *OO
Hai, Kimi Ni Todoke é lindo demais!
fiquei muito feliz pelo coment, obrigada!

Katia Cilene, obrigada pela dica!  ^^

Laura Teixeira, pego elas no Tumblr [Yumi-chanwolrd]  ;D


Belum ada Komentar untuk "Ajudem o blog nas votações! \o/"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel