I'm alive -.-


Olá!
Para aqueles que sentiram minha falta, sim, eu AINDA estou viva  '-'   kkkk'
Para aqueles que não sentiram, pois é... lamentem, mas estou viva aqui...  D;  

Gomen né! Eu meio que fiquei em greve também por causa da lamentável lei SOPA e PIPA  O___O  ~~ sinceramente pirei quando li sobre isso, achei até que fosse uma brincadeira de muito mal gosto  e.e   Para meu desespero, era verdade, mas ainda bem que isso já passou, de acordo com notícias do Tumblr, nosso querido presidente dos EUA, Obama, vetou essa lei!  *---------*
YEAHH! liberdade de expressão para todos os blogs!!!  \o/

Mudando um pouco de assunto, vim atualizar os animes Another e Inu X Boku SS  ^~
Ps: só estou postando agora, pois caiu uma baita chuva (*com trovão) agora pouco... 
[medo eterno do PC queimar  ¬¬'']
Ps²: Como todos sabem, Megaupload está fora do ar, isso significa trabalho dobrado para mim, sim... vou reupar todos os episódios de animes  >u<
Nosso novo servidor vai ser o Filesonic, Wupload, Uploaded & Fileserve , e continuamos com nosso amado Mediafire  -q

Another - 
Episódio 02
Download:
Mkv [HD] –Filesonic - Uploaded
Rmvb -Mediafire 

Inu X Boku SS 
Episódio 02
Download:
Mp4 –Mediafire - Fileserve
Mkv –Wupload - Filesonic
Rmvb -Mediafire - Fileserve

Outro assunto da semana que virou polêmica foi de uma certa pessoa no Canadá  '-'
Mas prefiro não comentar sobre isso, sim, hoje não quero levar pedradas  ;S
kkkkkk'

Bem, sobre mim, vivi um dos maiores pânicos na internet essa semana, realmente sofri junto com o pessoal do Tumblr  >w<  (*agora tenho algo de histórico para contar para os meus filhos   loool), muitas piadas da pessoa que estava no Canadá, correria com assuntos pessoais, minha mãe também comprou meu uniforme novo, da nova escola!  *OO ele é tão lindo!! Dá até orgulho de usá-lo  >//////<   sabe como é... passar em escola concorrida de dá um certo ar de metida  kkkkkk'  [*olha quem fala... a pessoa que suou frio e tremeu durante a prova toda  e.e]
Fora tudo isso, minha semana foi maravilhosa, nervos a flor da pele!  ;D

~~ Gostaria de agradecer aos Tumblr que me mandam asks  *OO  
Arigatou gozaimasu! 
Juro que pensei que nunca ia receber nenhuma ask   ¬¬''

Agradecimento especial ao Tumblr WillSnow, sua linda, kawaii!!
Muito obrigada pela ask  >.<

Também ao Ottaku-baka, arigatou!!!  ^~



_______________________________________________________________ 

Now... let's answer the questions...  XD

Anônimo¹: a fita dupla face é uma ajuda para fixar a imagem, qualquer uma serve. Mas de preferência uma fina para a imagem não ficar muito elevada.
O contact é um pouco difícil, aconselho pedir ajuda a alguém, fica mais fácil de duas pessoas, se você nunca usou o contact, CUIDADO, ele forma muitas bolhas, por isso, vá puxando devagar e peça para alguém, ir passando um pano por cima!  ;D

Anônimo²: Posto sim, daqui a pouco...  ;D

Anônimo³: Gomen, tentarei postar mais  :S  vida corrida agora nesse final de férias  O____O  -- estou mais no Tumblr agora...
_______________________________________________________________ 

Antes que eu esqueça, assisti a dois filmes nesses dias, um deles é japonês, que minha tia me emprestou! MUITO lindo, aconselho todos a assistirem, o problema é que é bem triste  T^T   chorei pacas nele... Se chama "Nada Sou Sou" que significa algo como: Lágrimas caindo infinitamente  U___U   triste mesmo...
Farei um post com download  >.<
O outro, assisti ontem, "Up - Altas aventuras", acho que vocês já devem ter assistido  XP mesmo assim quero comentá-lo, mesmo sendo uma animação, me tocou profundamente e me fez chorar!  >//<  Sim... eu chorei, problem??  '-'
Linda a mensagem passada  *----* 
Depois também posto ele  ^~

Também estou feliz por ter passado de estágio no meu curso de inglês  *OO
Yayy!! rrsrs'  --
Ahh, tinha esquecido... também cortei meu cabelo  ;A;  ficou kawaii, gostei, agora ele está na altura do ombro e.... parece com o corte da Misaki Mei (*de Another rsrsrs')  



Jaa... bye bye minna-san, até daqui a pouco --

Belum ada Komentar untuk "I'm alive -.-"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel