Preocupações...

Boa Tarde a todos...

Etto... gostaria de falar sobre o blog, como alguns devem saber, as leis SOPA e PIPA foram vetadas pelo presidente Obama (nos EUA), porém, isso não está impedindo o FBI de fechar as portas de muitos sites de download, atualmente, o Mediafire está sendo investigado e sujeito a fechamento do site, o Filesonic está desabilitado, alguns sites estão deletando seus arquivos, 4shared também está assim...  ONDE VAMOS PARAR???  essa é a pergunta! 
Será que teremos downloads de animes até o final do ano? será que teremos que comprar Dvds lá no bairro da liberdade? ficaremos só com mangás? o que faremos? tudo isso voltará ao normal? Megaupload já está fora!
Mas a questão é... será que o blog vai durar?  Realmente não sei...   e.e

Por enquanto, tentarei reupar alguns episódios, mas caso eu não consiga, gostaria de avisar que voltarei a ser um blog para postar algumas curiosidades, tentarei fazer resenhas, enfim, inventarei algo prestativo para colocar aqui   ¬¬''

Sei que vou perder muitos seguidores...  já que eu mesma já me acho chata  -qq
só imagino vocês seguidores maravilhosos que tem a coragem de ler meus posts bakas e as vezes até sem sentido  >w<
Gomen né!  XP

Estou até pensando em já começar a postar coisas aleatórias, como... fanfics? será que vai dar certo?  '-'
Ou então... desenhos??  D;  [*mesmo desenhando mal  -qqq]

Mudando de assunto, sempre muito obrigada a todos que comentam  ^~

Anônimo, Hidan no Aria está no formato mp4

Winry-chan, o onigiri quase prédio é tipo... uma brincadeira, onde podemos falar que moramos lá  rsrs'  -- é como se fosse nossa moradia na internet  O__O
acho que minha explicação não ficou boa  '-'   mas é basicamente isso....

Thais Oliveira, honto?  Arigatou!!! [Muito Obrigada!!!]
>////<

Giny-chan, Domo Arigatou!!  ;D
Estarei aguardando o resultado!  ^~

~~ bem... agora vou fazer umas lições do meu curso, mais tarde eu entro para arrumar o blog  e.e

Bye Bye Minna-san!  >u<

Belum ada Komentar untuk "Preocupações..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel