Tumblr & Nova parceria!


Olá a todos!  ^^
Ao longo desse tempo, muitas pessoas já me perguntaram se eu tinha um Tumblr  >u<
aí eu sempre respondia que não né...  e.e  (*vergonha)  
Hoje decidi que iria fazer um!  \o/
E finalmente terminei ele  -Q  -- só que o theme que tá é temporário  ¬¬''  Ainda não achei um que goste!  :S
Quem aí souber de um site bom onde tenham templates/themes para Tumblr, kawaii, agradeço!  XD
Mas, enfim... quem quiser entrar e dar uma olhada... ou seguir... ou me fazer a primeira ask, agradeço muito  ^~   [Yumi-chanworld] -- me desculpem pelo nome  '-'  estou sem criatividade esses dias  U___U
Não tem quase nada, porque fiz agora pouco  >w<

Respondendo aos coments:

Nina-chan! Honto!??
Adoraria ver a fic (*se você fizer  >u<)  ~~ kyah!, preciso sonhar com o Ciel e Sebby  *OO     rsrsrs'
puts, tenho uma queda por meninos que coram  O____Ó  [ficam tão lindos e muito mais kawaii's  >////<]

M.H, Hai!, vale a pena conferir, é bem estilo filme de terror dos bons  \o/
Mas... não é tãão medonho assim  ^^

Safi-chan, que pena!!  >u<  -- etto... que loja é essa que tinha a Miku gigante??  XD 

G.C Produções, muito obrigada pela parceria:


Anônimo, realmente não entendi  ¬¬''
Como assim?? esse post é sobre Yaoi (*e não shoujo  '-')
e também não cita o shoujo  -Q


Bem... é só isso minna-san  ^^
Mais tarde eu talvez volte para postar mais alguma coisa  ;D
Bjos! ~~

Belum ada Komentar untuk "Tumblr & Nova parceria!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel