Primeiro dia de aula!!


Hello minna-san!
Gomen por não postar esses dias, na verdade, isso tudo é culpa da minha terrível visão [deve ser genética, já que meus pais e quase minha família inteira usa óculos  e.e], aí você pergunta e o que sua visão tem de tão ruim?  Bem... minha miopia é super forte, mas devido as férias (?) meu grau aumentou 1 grau!  T^T
Por isso, minha mãe estipulou um "tempo" só posso ficar 1 hora no PC, depois preciso descansar o olho    U___U
Final da história, levo uma hora para digitar minha fanfic e depois ir colocando mais coisas (*sim, tenho um caderno onde escrevo o "rascunho", depois, no PC eu complemento a história)   XD

Mas, não vim falar somente do meu olho...  -qq
Vim falar do meu primeiro dia de aula!  Yay!
~~Escola nova, uniforme novo, material novo...
Yep, estava muito nervosa!!  >w<
Tinha umas meninas que estudavam na minha antiga escola, que também foram para essa, só que eu nunca fui muito amiga delas (até porque, estudavam na outra sala, eu na "A" e elas na "B").
O que eu espantei foi a quantidade de alunos!!  e.e
Sério, só os 1° anos do médio, tem + de 400 alunos!!!   O____O
Fora que estavam todos misturados, isso quer dizer, ++ de 1.000 alunos juntos!  Me senti no bairro da liberdade de domingo, numa loja apertada!  kkkkk'
Enfim, eu estava  MUITO nervosa, e justamente na minha sala  (são 9 no total, só do 1° ano. eu caí na H), TODOS já se conheciam.
Ahh, não contei, mas logo hoje já paguei mico, a escola é tão grande, que eu não estava nem achando minha sala, fui perguntando para todo professor que via, no final, achei a minha e eles já tinham até fechado a porta!   ¬¬'
Quando entrei, todo mundo ficou me olhado  >/////<

Kyah, estava com tanto medo de tudo!  :S
Hoje só ficamos até 12:30, mas amanhã já teremos que almoçar na escola   T^T
Sim... vou chegar em casa só umas 15:30 ou 16:00, por aí....  e.e

No final da aula, umas meninas vieram falar comigo, ainda bem, já tava querendo mudar de sala   ¬¬''
rsrsrs'
Espero que amanhã venha a menina que faltou hoje! ela é japonesa, então quero me dar bem com ela  ^~

Enquanto eu voltava, tava até imaginando uma fanfic sobre mim!   XD
sério, ia ficar  legal...   ;D
Talvez eu faça uma....  

Sobre horários, acordei as 5:00   '-'   [imaginem o quão cansada eu tô!  >u<]
pirua chegou 6:00
Cheguei na escola 7:00  -- sinal bate as 7:15
Tive aula até 12:30  [mas na verdade, de segunda, terça e quarta, tenho até 14:50, por aí], outros dias é até 12:30  ~~

Ps: meu professor de biologia é MUITO bonzinho, fui com a cara dele!  ^^
professor de ed.física é bonito...   e.e   kkkk'
E... bem, aconteceu muita coisa, não tem como escrever tudo aqui....   ;A;

Ps²: vou publicar o 2° capítulo da minha fic hoje, mas ela normalmente vai ser publicada semanalmente, aos sábados ou domingo  (*únicos dias livres no pc...  XP)

Ps³:Comentários responderei no próximo post, MUITO OBRIGADA a todos!! eu leio todos eles com muito carinho!  ^^

Ps4: Imagem de hoje é de Angel Beats! Estou terminando esse anime  *OO

Ps5:Hoje tem Another episódio 4    *-------*


Desculpe por tantos "Ps" e pelo post confuso, estou muito cansada e emocionada....  OuO


[EDIT]
Episódios de Another:



Another - 
Episódio 03
Download:
Mp4 –Mediafire - Uploaded - Crocko
Mkv [HD] –Depositfiles - Uploaded
Rmvb -Mediafire 

Another - 
Episódio 04
Download:
Mp4 –Mediafire - Depositfiles - Uploaded
Mkv [HD] –Depositfiles - Uploaded
Rmvb -Mediafire 


Belum ada Komentar untuk "Primeiro dia de aula!!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel