Hi everyone!

Mesmo não tendo nada para postar hoje (*quero dizer, estou com preguiça de fazer um post descente  '-')  rsrsrs'  gomeen!!!  >.<
Quem sabe amanhã eu consigo fazer ambos os posts que prometi anteriormente  e.e
Etto... mas, queria só relatar meu dia, senão acabo ficando sem postar nada XP
Acordei ás 10horas, tomei café da manhã (pão de queijo, pão de forma e yogurt), entrei no PC e fui no meu Tumblr  *------*  
Ahh... falando em Tumblr, agradecimento especial *novamente* á WillSnow, muito  kawaii que me manda asks  ;D  ~~ você faz meu dia mais feliz  *----*
Depois entrei aqui no blog para ver se tinham comentários  >w<
~~ E... muito obrigada, Isabelle pelo comentário!!  awnn sua fofaa, que nada, amei seu comentário!  *~   se quiser eu te dou uma ajuda para mexer no Tumblr, hai, pode adicionar meu msn, a vontade  ^^
BunnyMelly, pois é...  ahh sim, gomen, não comento muito lá...  T^T  [pode bater em mim se quiser  e.e] enfim, ele tá lindo!! Amei o novo layout 
-- voltando ao assunto... depois disso tudo, eu e minha mãe assistimos animes juntas  *OO
1° assistimos "Another" anime de terror, depois Chihayafuru  >u<
e agora mesmo eu acabei de jantar e estou aqui digitando, com ela no quarto, só esperando o download terminar  para assistirmos mais um ep.
Opa... 14 segundos já  XP
Então... vou indo minna-san, gomen pelo post  e.e
O próximo eu posto algo útil  ¬¬''


Bye Bye  ~~

Belum ada Komentar untuk " "

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel