Algumas palavras...


Hey people  ;D
Como estão?  **espero que bem  ^~
Vim fazer um post rapidinho  e-e
Sorry'  ando sem tempo ultimamente  ¬¬''   Principalmente porque a preguiçosa aqui esqueceu de fazer todas as lições do curso  -QQ  E agora, estou feito louca aqui, tentando fazer tudo o mais rápido possível  >w<
Mas... vamos responder aos comentários né!

Katia Cilene, etto... não, não, pensei em fechar o blog, mas como muitos seguidores (**ok, não foram taantos assim  ¬¬’), me pediram para não fechá-lo, farei uma força para postar aqui nos fins de semana, já que começarei a ter aulas á tarde [sim, vou ter que almoçar na escola!  ‘-‘  nem imagino como vai ser...] Mas... vou tentar!!  >w<

Junjou Otaku, obrigada pela compreensão  ^^

Minna-san, se eu pudesse daria um pedaço do bolo a todas!  >u<
Gomén né, fazer vontade a vocês  e-e


Laura Teixeira, muito obrigada  >///<   aquele avental realmente é vergonhoso  :S  mas obrigada! ~~


Gabi-chan, bem, ainda não sei se vou... acabaram acontecendo tantas coisas comigo...  U____U   não tenho certeza se irei no Anime Dreams
etto... gostaria de te adicionar novamente no meu msn, acabei tendo que instalar o meu novamente a um tempo atrás, pois tava dando problema!  -Q
Ou se preferir, pode me add novamente:  beatriz_yumi@hotmail.com


Tizy Izumy, muito obrigada!  


Vinicius Dark, aceito parceria sim ;D

 ソフィア~チャン, pois é... além de ter sido uma das únicas figures com um preço acessível, era muito kawaii, eu tive muita sorte!
Bom evento para você, tomara que consiga comprar uma figure kawaii também  XD

Akari-chan, amei muito seu blog  *-------*
Aceito com todo prazer  *OO



Nina-chan, omg!! devem ser lindos!!  *---*
Já pensou se nos vimos lá??  O___O   rsrsr'


Anônimo, pois é... ainda está faltando de outubro e dezembro  e-e
Mas vou atualizando...


Nana, hai, garanto que vai gostar  ;D
eu viciei nesse anime logo no primeiro episódio  \o


Anônimo², eu faço ela no word, é só inserir uma tabela e depois ajustá-la, se não conseguir, diga que eu faço uma tutorial  ^^


________________________________________________________________________________
Bem, para finalizar... FELIZ DIA NACIONAL DO YAOI !! \Õ


Bom, é isso aí, para quem não sabe, hoje é o dia nacional do Yaoi!  \o/
Na verdade, dia 01/08 é o dia oficial. Mas vale comemorar ambos, né!  >u<


Muito obrigada aos 200 seguidores!  *~
Vocês são incríveis!! ~~~

Okay... esse post foi bem baka e horrível, me desculpem  ¬¬''
O próximo garanto que vai ser melhor   e.e

-- Minhas aulas do curso já voltam dia 10  -QQ
que preguiça!  '-'
Quero ir mais para o bairro da liberdade e curtir minhas férias  U____U
**para de reclamar Yumi-chan  >w<

Então, até amanhã, ou depois  o__o


Belum ada Komentar untuk "Algumas palavras..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel