my life AND presentes ao Vinicius-kun, Kimidesu e Momi-chan!


Hi people!   \õ
how are you?  (*I'm happy..   -q)
well... the selection test was too easy!   :D
but... I'm nervous about the result   >w
yes... 


BUT, let's speak about other thing... animes   \o/
kkkk'


(*do you went me to stop speaking English?)  XD
(*people- yep!)


Okaay     U______U


Nyahh, hoje tenho muitas novidades para contar   *O
1° me assustei com o tamanho do colégio   '-'  [*acabei até me perdendo na hora de sair  ¬¬]. Ahh... também acabei encontrando umas meninas da minha escola (*mas que estudam na outra sala)     -qq   e claro, minha Bff  Lola-chan (*eee Lola-chan, disse que ia chegar tarde hoje e acabou chegando na mesma hora que eu...   XP     kkkk').
Nossa... como eu estava nervosa!   o__o   -ontem a noite nem consegui dormir direito...


2° Hoje me dediquei a mudar o template do blog do Gabriel-kun   \o/   
se quiserem deem uma olhada  ;D  - Here!


3° Nyahh Cindy-chan (*minha super Bff   *O*)
amei a mensagem que você me enviou   *-------*   


Antes que eu fique aqui enrolando, go to the Animes:


Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 05
Download:
Mkv –Megaupload

Mashiro-Iro Symphony -
Episódio 05
Download:
Mp4 –Mediafire - Megaupload
Mkv –Megaupload

Bakuman -
Episódio 06
Download:
Mkv –Megaupload

Persona 4-
Episódio 05
Download:
Mkv –Megaupload

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai -
Episódio 05
Download:
Mkv –Megaupload

Guilty Crown -
Episódio 04
Download:

Lembrando que: as vezes eu não coloco os episódios atualizados no post, mas você pode ficar sabendo de atualizações pelo menu  ao lado  ->>
^^

Por hoje é só...   estou muito cansada para digitar mais coisas    o___o   
kkk'
Talvez mais tarde eu traga algum post especial   XD

Ahh sim, aproveitando também para deixar meu presente ao Vinicius-kun, do blog FairyTail que já completou + de 100 seguidores! e também a Kimidesu e Momi-chan que completaram ontem 1 ano do blog KawaiiWorld     >w
nyahh, que invejinha!   kkkkk'



Omedetou Gozaimasu aos 3!  ^//^



Espero que vocês tenham gostado!  >//< 

Ps: Muito Obrigada Sweet Doll por me indicar ao desafio   *-----*
amanhã farei o post com minhas respostas  ^^




Belum ada Komentar untuk "my life AND presentes ao Vinicius-kun, Kimidesu e Momi-chan!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel