Respondendo aos comentários ...


Yo ~~    >3
Como estão todos meus lindos honeys?  *O*  (pessoas: *medo da yumi-chan  o__o*)
Nyahh, não precisam ter medo non   -q

Enfim... respondendo aos comentários -

Kimidesu  você é minha honey do kokoro  *O*  (*My lord, yumi-chan, que apelido ein  ¬¬')   gomen  >.<
Nha, você que é fofaa   O3
rsrs' tomara que você crie coragem para postar no seu blog, pois estou muito ansiosa para lhe ver cantando uma música tõn cute   ;D
OMG OMG! honto!?  vai dedicar a mim  *------------------*  [Yumi-chan tem uma explosão de alegria, *começa a gritar feito louca*  XDD]
Arigatou!!!!!!!!!   ~~ 

Táta-chan, não tem de quer, agradeço também por você ter colocado meu button  \o
Desejo-lhe muito sucesso no blog  ^^

Yuuki-chan, Arigatou por comentar e ler esse meu blog tão baka  *------*
kkkk'
 ->Ahh sim, sobre a lista de animes, lá não tem como colocar comentários pois foi criada no estilo "Página" e não um post comum, como esse  -- (*explicando melhor: na aba de POSTAGEM, tem os links: Nova postagem [que é o post normal, como esse], Editar postagens E "Editar páginas" [que é onde você pode criar páginas, como a da lista de animes  ^^].  ~~
 -> Quanto a sua 2° dúvida, o "postado por" desaparece devido ao template do blog, é automático mesmo  U___U  -- depende do template mesmo....
-- espero ter ajudado  >w

Mil desculpas por demorar tanto de responder aos comentários  T^T
Gomen!!


Belum ada Komentar untuk "Respondendo aos comentários ..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel