Yumi-chan singing??


Pois é... há uma pequena possibilidade que eu vá cantar...  o___o
[*pessoas- não estamos entendendo nada yumi-chan!  o que é esse papo sobre cantar???]
[*Yumi-chan- bom... como eu havia dito a muito tempo atrás, ia ter um pequeno "show" de inglês, onde os alunos que quisessem poderiam fazer algo... como dançar, tocar ou cantar   e-e    1° sou totalmente imprestável... não sei tocar nenhum instrumento  ¬¬   2° tenho uma baita vergonha   -qq  sério... sou muito tímida  >//<  (*excluam 2 alternativas, dançar e tocar, sobre o que??  '-'   SIIM, cantar!   ¬¬')

Como eu acho minha voz horrível  XP   decidi nem participar...
MAS, esses dias estou criando coragem para cantar  -q
SIM, ontem montei o karaokê na casa das minhas tias e fizemos a festa! 
tocaram taantas músicas japonesas!  õ/  (*minhas tias já moraram no Japão, por isso elas já são treinadas *iam no Karaoke de lá todo fim de semana XDD)
kkk'
mas... na hora que eu fui cantar foi muuito tenso!   >//////<
fora que eu fico toda vermelha quando fico com vergonha (*e esse é o principal motivo para minhas amigas ficarem me zoando  U___U)
bem... músicas que eu consegui cantar: Teenage Dream (Katy Perry)  &  Put your records on  (Corinne Bailey) -- realmente minha voz combinou mais com a Put your records on   XD
pelo menos decorei metade da letra já   >w
[*incrível a facilidade com que eu decoro letras   e-e]

Resultado de tudo isso foi: voz rouca, sim, pela primeira vez fiquei rouca    :/
mas... hoje ela já voltou ao normal   :D

Daqui a pouco irei lá montar o karaokê novamente e treinar mais  \o/
ahh... um detalhe: minhas tias disseram que eu estava afinada  *O*
kkkk'   espero que seja verdade...   loool

Fiz até uma promessa... se eu passar naquela prova de seleção (*o resultado sai amanhã) vou criar coragem e cantar...   >3
Vamos ver no que vai dar né!   kkk

Sobre o blog, criei uma nova página!, no lugar de "animes em andamento" foi colocado a ala: Dicionário Otaku   \o
lá estão todos os posts que antes se encontravam no menu de "definições"  ^^

Também estou preparando alguns "presentinhos" a vocês, irei postá-los no feriado  *---*
um deles inclui o pacote de imagens da Miku Hatsune que me pediram  ^^

Curtam as últimas notícias nos posts abaixo e... até amanhã!   o/
kyahh, estou suuper ansiosa para saber o resultado da prova  *O*  (tanto que citei sobre isso 2 vezes no mesmo post   ¬¬)




Belum ada Komentar untuk "Yumi-chan singing??"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel