Hey Hey


Etto...
finalmente consegui resolver o problema com o PC aqui  \o
ainda bem que não era nenhum tipo de vírus ou algo parecido  ;D

Buut... ahh sim, gostaram do top 20?  -Q
e... também coloquei um filme (*dorama?) para vocês  >w<
eu assisti e gostei muito!  ^^  
acabei chorando no final  XP

Minna-san, muito obrigada pela gentileza de todos  *OO
vou me esforçar para continuar postando...

~~ No post anterior acabei esquecendo de anunciar sobre a enquete!  ¬¬  (*cabeça de vento a minha  U___U).
88% - SIM
11% - NÃO
Então... vamos ter personagens do mês!  XD

-> Amanhã anunciarei algumas surpresas para o mês de Dezembro  *-----*

Sobre o episódio 8 de Sekai Ichi... simplesmente o final deu muita raiva!  OwO
sério...

Isa-chan, obrigada por me avisar!  ^^
bom... eu entrei no site [http://mm.my-gg.com/]
pelo que eu entendi, a Madoka, fala uma frase sobre cada personagem (Madoka *sobre ela mesma*, Sayaka, Akemi, Kyoko e Mami), referente a cor da Soul gem.
A frase que a Madoka fala sobre a Akemi é algo como: "ainda lembro de você..." 
sobre a frase da Sayaka é algo sobre "usar a magia para trazer felicidade"
Só isso que entendi  ¬¬
Ps: para ouvir todas as frases, vá atualizando a página com F5

______________________________________________________  

Antes de terminar, gostaria de anunciar uma nova parceria com o blog da M.H:


Obrigada pela parceria!  ^^



Bye Bye minna-san! 

Belum ada Komentar untuk "Hey Hey"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel