Como foi meu feriado ...


Hey --
Como vocês estão?  *O*
~~bem, eu espero  \õ

Só para o blog não ficar sem minhas palavras bakas e sem sentido  U___U
vim contar-lhes como foi meu feriado    ;D

-> Bom... não fiz quase nada  ¬¬'  (*pessoas- *jogando pedras e tijolos na Yumi-chan  -q)
Pelo menos fiz 1 coisa útil, fiz algumas mudanças no blog   XP

Agora pouco criei uma nova "ala" (*de novo  U___U)  eita ideias brilhantes da noite  -qq

Acho que vou criar um calendário para o blog  XD
tipo - segunda: animes & mp3
terça: doramas
quarta: karaoke  lool
...  é... acho que vou fazer isso mesmo  o__o
(*Yumi-chan tendo mais ideias)   >3

** My Lord! ainda bem que amanhã já é quarta  (*A VA!)   :/

my god, como esse post tá  ficando bem idiota e sem noção  '-'  (*tá pior do que só baka  ¬¬)
Melhor encerrar logo isso...


Okay, vejo vocês amanhã  \o
Ps: Amanhã responderei todos os comentários  *---*   
Por favor tenham paciência com essa baka, sem noção com excesso de preguiça  o___õ



Gif by: MikiGifs 

Belum ada Komentar untuk "Como foi meu feriado ..."

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel