I'm back!


Yayy!  \o/
Finalmente minhas provas acabaram  ¬¬'
é... ainda tem 1 na segunda de religião, mas não conta   U___U
kkk'
Bom... foi realmente exaustivo!  -q

Mas, agora, estou praticamente de férias  \o/  (*já atingi no 2° trimestre as médias  *O*)
só oq me preocupa são as provas de português (*que todo mundo foi mal  >w) e a prova de geografia (*que só o povo que decora foi bem  ¬¬, fala sério, quem aí sabe todos os rios da Europa???  -Q).
é... provavelmente tirei abaixo da média em português  o___o

Ahh, mas tirando isso, estou muito feliz!  ^^

Prometo compensar todos esses dias sem postar...  
Até porque... sinto já vim com um assunto chato, mas provavelmente o blog fechará em fevereiro    T^T
Pessoas: pooorque????
Yumi-chan: Por causa da minha nova escola!  U___U
não sei se cheguei a comentar, mas de 2° a 4° tem aula a tarde também   >3
fora que é muito puxada, e tipo, fim de semana terei que estudar muito  :/
Mas, vamos ver no que dá... XP

Estou atualizando todos os animes...
Aguardem!  :D

_________________________________________________

Atualizações:


Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai -
Episódio 07
Download:
Mkv –Megaupload

Fate/Zero  -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Hunter X Hunter -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Guilty Crown -
Episódio 06
Download:

Working 2° Temporada  -
Episódio 08
Download:

Persona 4-
Episódio 07
Download:

Mashiro-Iro Symphony -
Episódio 07
Download:

Bakuman -
Episódio 08
Download:

Shinryaku!? Ika Musume -
Episódio 07
Download:

C3 -
Episódio 08
Download:

Mais tarde talvez eu poste mais alguma coisa... XD
Daqui a pouco vou provar meu vestido para ir a formatura  *------*
e... ele é importado do Japão!  \o
(*Yumi-chan super ansiosa para provar o vestido  ;D)

Belum ada Komentar untuk "I'm back!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel