Presentes de feriado -q


Yo~~
How are you people?  XD

Bem... eu estou com muita preguiça de fazer tudo  ¬¬
(*amanhã por exemplo terá um almoço em família  '-'   mas acho que nem vou  U____U)
anyway... hoje demorei de postar, pois estava procurando um template novo -q   pois é... planejo mudar de template, pois eu queria um de 2 colunas! XP
Mas, parece que só ano que vem irei mudar  >w

Como o prometido, trouxe alguns presentinhos para vocês, já que em feriado quase não tem nada pra fazer (*a não ser que você tem episódios de animes atrasados ou já está estudando para as provas  o__o  -- oq não é o meu caso  >3)
Ps: Amanhã terão mais presentes, por isso, não esqueçam de entrar aqui  \o (*yumi-chan fazendo propaganda extra do blog  >.<  -- leva tijoladas  '-')

-- 1° presente: Cosplays de Ao no Exorcist ~~ AQUI
-- 2° presente: Pacote de Imagens Miku Hatsune  *O*
Download: pelo Mediafire ou Megaupload

*Hoje irei começar a ver o anime Chihayafuru, espero que seja legal  ¬¬
Também preciso lavar meu cabelo....  o__o  (*yumi-chan, isso é lá coisa que se diga em um blog???)  sorry'

Ahhh, minha preguiça tá atacando de novo, vou parar o post por aqui...  
U______U

Bye--



Gif by: MikiGifs 

Belum ada Komentar untuk "Presentes de feriado -q"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel