Desafio do Sebby-kun


Ordens
~Colocar o selo do desafio

~Dizer cinco coisas legais sobre você

~Dizer cinco coisas estranhas sobre você

~Dizer no minimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de você

~Indicar o nº de blogs correspondente às letras do seu nome/nick
(EX. Sebastian-9letras = Indicar 9 blogs).



  • 5 coisas legais sobre você:  ahh... vamos ver...  (*não sou tão legal assim  ¬¬)
         mas...  
1° [sou uma amiga leal] -- quando você conquista minha amizade, pode ter certeza que nunca irei te abandonar!   (*pelo menos é oq minhas amigas dizem...   ^^)
2° [Sou Otome   XD]
3° [Amo todos os tipos de doces  *O]
4° [odeio funk e AMO Rock   -q]
5° [pareço ser mais nova]   ¬¬  (*não é algo legal...  mas tá valendo...  '-')

  • 5 coisas estranhas sobre você: etto...  essa é fácil  XP
1° [até uns 8/9 anos eu roía muito as unhas, depois de muita luta e força de vontade, consegui parar   U____U]
2° [sou uma compradora compulsiva   >w  (*é só eu ver algo kawaii que eu compro   -qq)]
3° [quando eu vicio em uma música, acabo escutando ela + de 10 vezes no mesmo dia  o__o]
4° [sempre quando está frio tenho vontade de comer sorvete, e quando está calor tenho vontade de comer sopas...  (*sempre sou do contra  ;P)]
5° [quando vou estudar para provas, ou jogar algum jogo, tenho sempre que prender meu cabelo e a franja (*até hoje não sei porque!  >.<) ] 


  • No mínimo 2 coisas que façam as pessoas terem medo de você:
ahhh... não tenho a mínima ideia...   >3
vamos ver...........
-- Sou fanática por Yaoi  *U*  [*tá valendo?   kkk']
-- Sou campeã em falar sozinha   U______U   [*sério... falo MUITO sozinha]
  • Indicar N° de blogs correspondente às letras do seu nick:
Ebaa são poucos   kkkk'  (*Y-u-m-i)
[*não vou contar o "chan"  loool]
4 blogs...


Belum ada Komentar untuk "Desafio do Sebby-kun"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel