Novas ideias! --


Okay, confesso que estou sem imagens para colocar  ¬¬’


But... está kawaii né?  XD
kkkk'

Como o próprio nome do post já diz, vim trazer algumas ideias novas  >w
~~ Eu tinha esquecido de comentar isso com vocês... mas eu estava pensando em cada mês, além de ter o anime do mês, ter um personagem do mês  *O*
(*que vai ser, revezado -- uma menina, depois um menino  -q)
Eu coloquei uma enquete aí no menu ao lado ------->
[Por favor, votem!  XP]

~~Também estava planejando ter outro concurso  \o/
(*aplausos para a Yumi-chan  -Q)
é... iam ser 3 no caso...  o 1° relâmpago (*não vou falar sobre o que!  muahahaha  lol), 2° especial de natal e o 3° de ano novo  ;D
Mas ainda não tenho certeza (*teria que ter mais pessoas do que teve no 1° concurso  ¬¬)
Assim que acabar a enquete do personagem do mês, colocarei a do concurso  ^^
-- parece que o SIM está ganhando  *------------*
nyahh  >3

~~ Como eu havia falado, fiz o calendário que explica o que cada dia da semana terá postado, MAS, como semana que vem eu não postarei  (*vai ter a última semana de provas  T^T). Irei colocá-lo somente dia 26, 27 ou 28  U____U

Acho que é tudo...   e-e

Ps: desculpem por estar demorando tanto de postar  >.<
Hoje eu acabei dormindo a tarde inteira  '-'
e ainda preciso fazer as lições e estudar para as provas  XP

Belum ada Komentar untuk "Novas ideias! --"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel