Atualizações e nova parceria!


Antes de eu começar a enrolar geral aqui falando sobre minha vida...  U___U
Gostaria de agradecer a todos os 133 seguidores   *-----*                Honto Arigatou!!  >3
Também é claro a todos que comentam  *O


Bom... eu "ia" postar na sexta, só que surgiu muitos compromissos  ¬¬  [*ainda por cima eu chego do curso e minha mãe me fala: um menino ligou aqui em casa  o__o   *momento tenso*  -qq, eu normalmente perguntei quem era...  '-'  ela falou... um tal de Felipe da sua sala  o___o  *momento tenso again*  e-e   depois ela continuou.. falei para ele ligar daqui a 1 hora (porque eu tava no curso ainda). No fim das contas ele nem ligou mais  XP
só fiquei curiosa pra saber oq ele queria, tipo, ele nem fala comigo na sala  >w  enfim... quarta-feira vou lá falar com ele  XD]

Já ontem, minha preguicite aguda atacou  kk'  ~~

Ahh sim, hoje como eu tinha pedido para os meus pais, eles cumpriram, fizeram a Lasanha maravilhosa deles *--------*   nyahh, amo massa!  rsrs'
Fui lá na banca para ver se o Gentlemen's Alliance já tinha lançado, mas AINDA não   ¬¬'   e... vi o mangá "Kobato" da editora JBC 
Bom... com aquela linda capa, sendo da Clamp, editora JBC (*como já citei), não pude resistir!  >.<                                  COMPREI!  lá vão 10,90 do bolso do meu pai T^T                    kkkk'  pensaram que eu comprei com meu dinheiro?   -q           no no!  lol


Kobato. #01

Sinopse: Kobato é uma garota angelical e atrapalhada, cuja a missão é encher uma misteriosa garrafinha com corações feridos para conquistar o direito de ir para“um lugar onde ela deseja ir”.
Para isso, Kobato contará com a supervisão de Ioryogi para cumprir seu trabalho, um cachorrinho de pelúcia azul que apesar de bonitinho tem uma terrível boca suja, adora bebidas alcóolicas e, literalmente, solta fogo pelas ventas.
Mas, antes de mais nada, ela terá que ser aprovada no exame que testará seu grau de adaptabilidade aos costumes locais. Como será que Kobato vai se sair nessa difícil provação?


Número de edições: 6 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm 
Páginas: cerca de 168 páginas 
Preço: R$ 10,90 
Classificação etária: 14 anos  (*não entendi porque tanto assim  ¬¬  pelo menos no 1° mangá não teve nada de mais  >.<), só fico pensando se conseguirei comprar os outros mangás sozinha na banca  -q  já que todos pensam que eu tenho 10 anos né (*mas eu tenho 14 já  o__o), só quero ver no que vai dar  T^T


Etto.... ahh sim, comentários sobre o mangá: A história não me agradou lá muito...  mas achei o traço bem leve, simples e bonito, além de ter páginas onde a Kobato está em forma chibi  *O*
realmente eu queria uma amiga como a Kobato  >w  ela só pensa em ajudar  o próximo  :D
Enfim, irei comprar o 2° volume para ver se a história começará a fluir, já que agora que começam as verdadeiras aventuras dela!  
PS: eu ia começar a assistir o anime, quando vi uma notícia que Kobato iria ser lançado em mangá, por isso decidi nem assistir, mas assim que o mangá terminar assistirei   \o


_____________________________________________


Mudando de assunto, ontem eu já havia assistido Sekai Ichi episódio 6 em inglês mesmo, porque o fansub brasileiro atrasou um pouco  >w
mas hoje o episódio já está disponível, download:


Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 06
Download:
Mkv –Megaupload

Lembrando, não são o Chiaki e o Hatori  U____U   
não sei se vocês acham, mas a scrn engana um pouco, por isso já aviso!
E... como muitos estão falando, também não apreciei tanto essa história  >w
realmente prefiro os outros casais   *U  --
Ainda bem que semana que vem, voltam nossos tão adorados Onodera e Takano  *---*

-- Outros episódios também foram atualizados, confiram no menu de atualizações  ^^

Sobre a nova parceria: 
Obrigada Tatá-chan  ;D
Muito legal seu blog  ^^
 

Ps²: Ao anônimo que me pediu as músicas de Fullmetal, espero que curta. demorei 2 horas para fazer o post  o___o  kkk'
Fora que foi osso achar todos os downloads   >.<
A maioria dos sites eram falsos ou o download já tinha sido deletado  ¬¬
Ainda quase peguei vírus  '-'  (*o que eu faria sem você Avast!?  \o/) 


Ps³: Amanhã postarei o pacote de imagens da Miku que eu mesma montei  *O*  - Aguardem!  ^^


~~ Vejo vocês amanhã minna-san  >3




Gif by: MikiGifs 

Belum ada Komentar untuk "Atualizações e nova parceria!"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel