Obrigada pelos comentários no post anterior *----*


Nyahh, minna-san, vocês são tãão fofos!!   *------*

Muito Obrigada por todos os comentários (*cada vez que vinha um comentário eu me emocionava   >//<).


Kimidesu hai hai! arigatou
Mas você não vai conseguir mudar minha opinião (*Yumi-chan é persistente  \o)  ainda acho que vai ficar suuper fofa   *----*


Raphaela pois é... me matei estudando, fora que aquela gripe não ajudou em nada...   kkk'  Mas, ainda bem que consegui estudar mesmo assim  o/
nyahh, nem pense que eu gosto de estudar   rsrrs'  (*sério... tenho muita preguiça!  >.<) uma dica, faça uma tabela de horários, ajuda muito  ^^
eu mesma tenho a minha  -q   
Ganbatte né nos estudos!  Good Lucky!


Isa-chan nyahh, não consegui visualizar a imagem  T^T
tente me mandar por e-mail, pode ser?  -- beatriz_yumi@hotmail.com
mas... muito obrigada pela consideração  *O*   


Opa, Thai-kun! quanto tempo!  kkk' 
Muito Obrigada... pois é, preciso treinar melhor meu canto  U___U
Mas se Deus quiser um dia eu tomo coragem e canto em público  -q


Vinicius-kun! Arigatou Gozaimasu! 
Ahh, bem que eu queria saber que colocação que eu fiquei, mas não foi divulgado  ¬¬  lá no site só tinha a lista em ordem alfabética dos nomes aprovados, sem pontuação de prova nem nada  T^T
Mas... no dia que eu for fazer a matrícula, pretendo perguntar sobre minha nota e colocação, aí eu posto aqui  \o 


PS: Sem querer acabei colocando esses "♥" (corações) em todas as respostas  o____o




Mais uma vez, obrigada a todos, até mesmo quem só lê meus posts    :D


Ps: No final, acabei postando só 2 animes novos  ¬¬
(*eu ia postar mais, só que começou a chover, meu PC reiniciou sozinho, depois fiquei com preguiça, dormi umas 2 horas e só voltei agora  XP)
Enfim, me perdoem, ainda nem fiz a lição de casa  '-'
Então, nos vemos amanhã ou sábado (*não tenho certeza se entrarei amanhã  -q)


Gif by: MikiGifs 

Belum ada Komentar untuk "Obrigada pelos comentários no post anterior *----*"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel