Depois de muita angustia, medo e ansiedade, eis o resultado :

Eu passei !



Finalmente eis o resultado!  \o/
Siim, passei na super concorrida prova de seleção  *O
tinham cerca de 400 alunos para somente 100 vagas  '-'

nyahh!, e eu fui uma das 100   *-----*

Bem... deixe-me contar meu dia antes disso:  
rsrsr'
à noite, como o esperado, nem consegui dormir  U______U
acordei que nem louca e toda ansiosa  XD
indo para a escola só pensava no resultado  ¬¬
depois chegou a 2° aula, que era ciências  >.<   (*como a professora já terminou a matéria da prova, ela passou um filme educacional, que por incrível que pareça, eu dormi  -q   -- 1° vez que durmo em uma aula  lool).
Deu 9:00, bateu o sinal e fomos (*eu e minhas amigas) para o laboratório de informática ver o resultado   >w
noss, foi uma sensação inexplicável eu sentia um frio na barriga e vontade de gritar feito louca   e-e
Aí, quando ví o resultado gritei muito!   kkk'  (*não sei onde foi parar minha timidez nessa hora  o_____o'')

Minna-san, o que estou sentindo hoje é uma alegria sem limites    -q 
Ahh.. a Lola-chan (*minha amiga desde o pré XP) também passou  o/  
tiveram 2 pessoas lá da minha escola que não passaram  >w
[*coitadas!, ficaram super na depressão  :/ ]
Mas... enfim, EU PASSEI!!!   *OOOO

Enfim... (*yumi-chan se acalma  >.<)
Daqui a pouco postarei alguns animes  \o

________________________________________________________________________

Antes que eu me esqueça, responderei aos comentários  XD


Kimidesu, honto?? - desejo-lhe toda a sorte do mundo no seu vídeo e treinamento!  :D
mesmo assim, acho que você irá ficar uma gracinha dançando  *U
(*força da irmandade otaku sempre aí  >w)  ~~ Ganbatte!! 

Michelle ~~ nyahh, muito obrigada por sempre se lembrar de mim   *------*  (yumi-chan se sentindo especial  *~)
Farei o post daqui a pouco  ^^

Ao anônimo que pediu as músicas de Full Metal, irei postar amanhã okay?  XD  -- obrigada pelo comentário  *O

Isa-chan sua fofaa  >w
Muito obrigada pela força!!  rsrs'
espero que um dia você crie coragem para cantar e dançar em público    \o
eu mesma já estou quase lá...  o____o   kkk'
Ganbatte né!!  *----* 
  

________________________________________________________________________

Daqui a pouco trarei atualizações  >.<
vou tomar meu café da tarde primeiro  ^^



Gif by: MikiGifs 

Belum ada Komentar untuk "Depois de muita angustia, medo e ansiedade, eis o resultado :"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel